Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

29/02/2016

Broken Frame: Capítulo 20 • Problems



UM DIA DEPOIS
LOS ANGELES, 08h45 A.M

          Selena estava na cozinha preparando o café da manhã preferido de Nicholas, ela dançava ao som da banda The 1975 e ria de si mesma. Ela vestia uma das camisas de Nick que em seu corpo mais parecia um vestido! Ele chegou de forma silenciosa, sentou-se num dos bancos que ficavam próximos ao balcão e assistiu o pequeno show. — Meu Deus! — Selena exclamou — Você me assustou, Nick. 
— Eu adorei o seu pequeno espetáculo. — Ele se levantou e aproximou-se dela — Bom dia. — Nicholas sorriu. 
— Bom dia. — Selena o beijou e em seguida voltou-se para as panquecas — Dormiu bem? Você parecia um pouco inquieto ontem. 
— Eu tive um pressentimento, não sei explicar. 
— Sobre quem?
— Joseph, eu acho que está acontecendo alguma coisa com ele. — Selena suspirou. O telefone principal da casa tocou, ele se retirou da cozinha para atender. Segundos depois voltou com uma expressão difícil de ser decifrada e sentou-se novamente sob o olhar atento de Selena. 

— Alô. — Denise havia dito que alguém queria falar com ele, mas não imagina que seria Joe. 
— Joseph?
— Sim, sou eu. — Ele disse indiferente. 
— Como você?
— Não é como se eu estivesse falando com você por livre e espontânea vontade, então... — Alguém lhe deu um tapa no braço e Nick o ouviu resmungar, provavelmente Kevin fizera isso. 
— Eu imagino que sim.

— O aniversario do Samuel é em dois dias e nós vamos fazer uma pequena comemoração em família. — Nicholas sorriu largamente — Mamãe pediu que eu convidasse você, o que me diz?
— Com certeza estarei ai, melhor dizendo... eu e Selena estaremos. — Ele afastou o telefone do ouvido e disse para Selena: — Aniversario do Sam. 
— Então, vocês reataram?
— Sim, nós reatamos.
— Cuide bem dela, Selena não merece o que você fez com ela três anos atrás.
— Era só isso mesmo? — Nick o cortou irritado. 
— Sim, apenas isso. — Joseph revirou os olhos e surpreendeu-se ao não ter retorno do outro lado da linha, ele havia desligado o telefone em sua cara!

— O que foi? — Selena perguntou servindo-lhe as panquecas — Você parecia tão animado e de repente... — Ele interrompeu Selena sem ser grosseiro. 
— Fiquei animado pois vão comemorar o aniversário do Sam, mas Joseph me provocou e eu achei melhor desligar para evitar confusão. Ele é patético! — Nick deu uma garfada em suas panquecas e levou até sua boca. Selena sentou-se de frente com ele e também se serviu das panquecas. — Não quero que você vire um cabo de guerra entre mim e ele, mas deve admitir que ele passa dos limites. — Ela apenas assentiu — Sinceramente, não sei de devo ir. 
— É seu sobrinho, você não pode deixar de ir por causa de um desentendimento com seu irmão.
— Eu não sei o que se passa naquela cabeça, ele age como se... como se Samuel... espera um pouco, ele acha que o Sam pode ser meu filho?!
— Você está pensando demais nisso. — Selena riu — Isso foi realmente muito louco!

— Nunca parou para pensar nisso?
— Joseph nunca demonstrou isso perto de mim, nunca!
— Você está certa, estou pensando demais em algo que não devo. — Selena concordou e segurou uma de suas mãos.
— Não coloque algo tão absurdo na sua cabeça, o.k? Se Joseph pensa assim, ele provavelmente está muito transtornado. Kevin está lá e tenho certeza de que vai ajuda-lo com qualquer coisa.
— Obrigado.

***

          Ir até o centro da cidade parecia ter sido uma boa ideia, mas logo Demetria já arrastava um certo numero de pessoas atrás de si. Ela estava com Denise, Sabrina e Danielle. Os fãs tiravam fotos e faziam perguntas, eles estavam histéricos! — Acho melhor irmos embora. — Danielle comentou enquanto pagava o presente do sobrinho. Ela havia comprado um kit de pintura com telas e tintas de diversas cores, Denise havia garantido que o garoto gostaria. — A cada minuto parece chegar ainda mais pessoas e será complicado para sair depois, não acham?
— Eu não sei como você conseguiu chegar sem ser notada. — Denise comentou e tomou um pouco de água. 
— Digamos que meu estado estava deplorável, ninguém seria capaz de me reconhecer! — Demi riu e ajeitou seus óculos escuros na cabeça. 
— Estão perguntando sobre meu pai, veja aquela garota segurando um cartaz. — Sabrina apontou e Demi olhou para sua fã. A garota segurava um cartaz e nele estava escrito: 
"Você sabe onde Joseph está? Por favor, traga-o de volta para nós." 
— Ele deveria ao menos ter se dado ao trabalho de postar algo para elas, isso é realmente trite. Elas o amam! — Suspirou — Concordo com você, Dani. Melhor irmos embora, vocês acham que compramos tudo? 
— Decorações, copos, pratinhos, ingredientes para o bolo e presentes. — Sabrina conferiu uma pequena lista que havia feito no celular e sorriu — É isso mesmo, terminamos. 

          Sair da loja foi uma tarefa difícil, os dois seguranças da loja tiverem um pouco de dificuldade para afastar algumas fãs que tentavam puxar Demi ou até mesmo tocar nela. Mesmo com tudo empurra empurra, ela conseguiu autografar alguns CDs e tirar algumas fotos. Sabrina também não escapou das fãs e tirou algumas fotos. Quando finalmente entraram no carro, Demi dirigiu rápido e passou por algumas ruas sempre atenta no retrovisor para garantir que ninguém estava lhe seguindo. Elas não demoraram a chegar em casa, Sabrina desceu do carro e verificou se Samuel não estava por lá. Voltando rapidamente até o carro, ela e as outras levaram as compras para dentro. Danielle guardou os ingredientes do bolo na dispensa, Denise colocou parte das decorações em cima do armário, Sabrina e Demi guardaram os presentes no quarto onde as próteses de Joe ficavam. Ao sair, Demi trancou e guardou as chaves em seu quarto. Ela caminhou até a varanda e sorriu vendo Samuel no barco com Joseph e Kevin. Eles pareciam estar se divertindo bastante! — MAMÃE! — O garotinho gritou e acenou. 
— SAM! — Ela gritou, sorriu e acenou de volta.
— Onde ela estava papai?
— Saiu com sua vó para repor alguns alimentos. — Ele assentiu e viu Demi sumir de suas vistas. 

— Está gostando do passeio? — Kevin perguntou ao sobrinho. 
— Sim. — Samuel sorriu — Você já tinha passeado por aqui antes papai?
— Desde que vim morar aqui? Não, está é a primeira vez. — Joe ajeitou o boné na cabeça e os óculos escuros, não queria arriscar ser visto por algum turista ou qualquer outra pessoa desconhecida. — É bom estar fora daquela casa, mesmo que seja apenas para respirar um pouco de ar puro aqui no lago. — Ele sorriu.
— Poderíamos fazer isso mais vezes. — Samuel sugeriu — É legal! — Ele levantou as mãos agitando-as no ar e riu.

— Esse momento merece ser registrado. — Kevin retirou o celular do bolso e resolveu tirar uma foto deles — Vamos lá, cadê o sorrisão? — Ele perguntou de uma forma divertida. 
— Cuidado com esses remos, não vá solta-los. — Joe o alertou. 
— Os remos não iram a lugar nenhum, relaxa. — Samuel riu do tio — Sorriam! — Kevin disse novamente e tirou a foto. 
— Deixa eu ver como ficou? — Joe pediu já esticando o braço para segurar o aparelho. 
— Espera, vamos uma foto de nós três! — Ele virou o celular e deu um jeitinho de se juntar com eles. Depois de tirar a foto, Kevin sentou-se novamente fazendo assim o barco se movimentar. 
— Como ficou? — Samuel perguntou sorrindo. 
— Ótimas! — Ele mostrou — O que achou, Joseph?

— PORRA KEVIN, ONDE ESTÃO OS REMOS? — Joe esbravejou. Kevin olhou para os apoios de canto do barco e viu os remos boiando longe!
— EU TE AVISEI, NÃO AVISEI?!
— José relaxa!
— NÃO ME CHAMA DE JOSÉ! — Ele respirou fundo tentando manter a calma e viu que Samuel tampava os ouvidos com suas pequenas mãozinhas.

— Veja só o que você esta fazendo. — Kevin murmurou passando uma das mãos pelos cabelos. 
— Samuel. — Joe tocou uma das mãos do garoto chamando sua atenção para si — Desculpe-me, eu só fiquei um pouco alterado. 
— Um pouco?
— Para de testar meus limites, idiota! — Joseph tomou o celular de Kevin e discou o numero de casa. — Droga, só espero que papai já tenha saído daquele sótão!

— Alô.
— Demi, sou eu.
— Oh sim, algum problema? — Ela perguntou estranhando aquela ligação repentina.
— O idiota do Kevin deixou os remos escaparem. — Demi conteve o riso, mas Joe pode senti-lo — Isso não é engraçado, o.k? Estamos presos aqui. 
— Desculpe-me, eu vou providenciar um resgate. 
— Meu pai está no sótão, peça para ele nos ajudar.
— Vou chama-lo, fique calmo e não apavore seu filho.
— Ele não está apavorado. — Joe olhou para o garoto nos braços de Kevin, ele parecia apavorado — Definitivamente não está, ele é um Carpenter. 
— Tudo bem, vou desligar agora.
— O.k. — Ela desligou. 

          Demetria subiu rapidamente os degraus da escada ignorando as perguntas que lhe foram feitas, ela caminhou apressada no corredor e chamou pelo sogro: — Paul!
— Estou aqui, querida. — A cabeça dele surgiu do teto e Demi sorriu — Algum problema?
— Joseph está preso no lago, ele disse que Kevin deixou os remos irem embora. — Ele riu — Disse que deveria te chamar para resgata-lo. 
— Oh sim. — Paul sumiu, ele posicionou uma escada e desceu. Sua camisa estava cheia de pó e Demi o ajudou a limpar rapidamente. — Obrigado. — Ela apenas sorriu e o acompanhou. 

— Ainda rema bem?
— Acho que não é uma boa ideia.
— Eu vou precisar de ajuda. — Ele olhou para Demi brevemente e ela acabou cedendo. 
— Onde vocês vão? — Denise perguntou. 
— Joseph está com problemas no lago e nós vamos lá para ajuda-lo. — Danielle e Sabrina apareceram.— Podem esperar aqui fora, vamos voltar logo. — Paul disse enquanto descia as escadas com Demi ao seu lado. 

          Juntos eles arrastaram um barco de madeira até a margem do lago, Paul entrou primeiro e em seguida ele ajudou Demi. Ela agradeceu-se mentalmente por ter trocado de roupa pois molhou-se um pouco. Foram cerca de quinze minutos de remo até eles conseguirem chegar onde Joseph, Kevin e Samuel estavam. Os braços dela tremiam, não se lembrava de ter que remar tanto! Na verdade a única vez que ela havia remado foi quando estava interpretando Mitchie Torres em Camp Rock 2. — Vamos lá, garotos! — Paul sorriu. 
— Vocês estão bem? — Demi perguntou um pouco ofegante. Samuel ainda estava nos braços de Kevin, ele não havia gostado de ver Joe tão bravo com o tio. Ele sabia que não havia sido de proposito! — Samuel?
— Estamos bem. — Joe respondeu. 
— Bem— Samuel enfatizou e deu de ombros. 

— O que você fez?
— Não temos tempo para discussões! — Paul olhou para os dois — Kevin venha primeiro, sente-se aqui atrás. — Ele ofereceu um dos braços para que o filho mais velho se apoiasse, logo Kevin já estava com eles. 
— Samuel, venha aqui. — Sam se levantou com cuidado, segurou nas mãos do tio e passou para o outro barco. Joseph suspirou levantando-se com cuidado, aquela maldita prótese não facilitaria sua vida!
— Demi se levante e o ajude, o.k? Precisamos equilibrar o peso do seu lado também. — Ela revirou os olhos, entregou os remos para Paul e se levantou. 
— Venha, você consegue. — Demi sentiu a necessidade de encoraja-lo. Joseph segurou nas mãos dela, apoiou um dos pés no barco do pai e por ultimo tentou passar sua perna esquerda, aquela que ele usava a prótese, mas Demetria não aguentou seu peso e eles acabaram caindo no lago. 

— MÃE! — Samuel gritou desesperado. Não demorou muito para que os dois emergissem na superfície tossindo. Eles se olhavam de uma forma indescritível, Demi queria gritar com ele e Joseph queria gritar com ela! Mas ao invés disso, eles riram. Joe tinha uma folha na cabeça, os cabelos cruzados na testa e as bochechas um pouco avermelhadas. Ele se sentia envergonhado, sabia que era culpa sua!
— Você está muito engraçado, desculpa. — Demi riu novamente e Joe jogou água nela, rindo em seguida. 

— Crianças, vocês vão subir? — Paul arqueou uma das sobrancelhas. 
— Melhor não, nossas roupas vão encher o barco de água.
— Você sugere que devemos nadar? — Demi fez uma careta, seus braços não aguentariam!
— Tem ideia melhor? — Ele não teve dificuldade para tirar a prótese e entrega-la ao pai. 
— Nos vemos do outro lado. — Dito isso, ele começou a nadar. 

— Você vem, Demi?
— Ele tem razão, melhor não. — Ela respirou fundo e começou a nadar também. 

— Kevin diz pra mim que você não planejou isso. — Paul lançou um olhar reprovador ao filho mais velho. 
— Eu não planejei nada, juro. — Ele suspirou. 
— É o destino vovô, ninguém pode interferir naquilo que já está escrito para acontecer. E mesmo que alguém interfira, uma nova pagina é escrita e tudo pode mudar! — Samuel agarrou-se na blusa de frio e deu de ombros. 

          Joseph nadou como um verdadeiro atleta, suas braçadas fizeram com que ele chegasse primeiro que Demetria na margem. Paul e Kevin o levaram para dentro, Demi chegou mas não conseguiu ficar de pé! Sentia-se esgotada, seu peito subia e descia por causa de sua respiração que estava descompassada. Samuel estava olhando para ela, mas suas vistas estavam se embaçando... nada era muito nítido. As vozes chamavam seu nome. Sabrina estava dando leves tapas em seu rosto e Denise gritava por Danielle!
Adultera, adultera, adultera! - a voz feminina soou em seu ouvidos e a risada maligna se ecoou em seus ouvidos. 
— CALA A BOCA! — Demi gritou com toda a força que arrancara de algum lugar. Ela havia se sentado e tinha uma das mãos na cabeça. Quando abriu os olhos, recebeu olhares curiosos e assustados de todos que estavam a sua volta!
— Deixem ela respirar! — Kevin os repreendeu e ajudou-a — Você está bem? — Ela negou com a cabeça — Está tudo bem pessoal, podem entrar e deixem que eu leve Demi para dentro. — Daniele se aproximou do marido, sussurrou algo para ele e entrou de mãos dadas com as crianças.

--

pela primeira vez em 19 capítulos o bloqueio me abateu e eu não sei dá onde tirei essa ideia do passeio no lago, mas espero de coração que vocês tenham gostado ~ fiquei apavorada ~ socorro! estou trabalhando no próximo ainda com esse problema do bloqueio e espero que o nível dessa fanfic cia por isso. rezem pela minha pessoa! hahaha
respostas aqui e aqui 
até o próximo, beijos

 

lembrei da onde surgiu a ideia do lago, desfaleci

20 comentários:

  1. A primeira uuuh! Kk esse capítulo foi incrivel eu rir imaginando a cena, ele ficando evergonhado foi fofo! Vomitei arco-íris. Ela tá
    lembrando de mais coisas, e esse suspense todo para quando a bomba for solta está me matando. Eu quero e não quero os próximos capítulos, quando essa fic acabar eu vou ficar sem rumo. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yeeep, fico feliz que tenha gostado <3
      essa bomba está prestes a explodir, estou tão ansiosa!
      nós ficaremos sem rumo sdjsdj
      beijos **

      Excluir
  2. Continua ano!!! Tá perfeito ❤

    ResponderExcluir
  3. Oh Gosh!momentos Jemi isso foi fofo,coitadinho do Sam ele é MT fofo,a Demi teve outra lembrança o estado q ela sempre fica dps me destrói 😭😭😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o momento deles do próximo capítulo irá superar esse daqui, sem sombra de duvidas <3
      algo me diz que você vai gostar bastante kjbfkd

      Excluir
  4. Eu nao quero quero que ela acabe nunca! Eu to tao apaixonada por essa historia que vc nao faz ideia!
    Continua pq ta perfeita serio. E ficou estremamenre fofo esse capitulo!
    E nao pense que eu esqueci dos meus remedios pq eu nao esqueci!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também não, estou gostando muito de escreve-la :(
      vou postar hoje mesmo, tô aqui tendo um pequeno surto de alegria
      eles vão chegar, prometo ^^

      Excluir
  5. Aaah ta ficando perfeito... O lago foi legal kkkk posta maiiis...
    Xoooo bloqueio, sai dai!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ufa, fico feliz que tenha gostado <3
      postarei hoje mesmo
      xo xo xo

      Excluir
  6. ai meu Deus, esse momento Jemi foi muito perfeito, amei literalmente!
    Coitada da Demi, fico triste junto com ela quando ela tem essas lembranças e fica mal.
    Amei o capítulo, posta logo, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou me casar com o seu icon, moça sdjsdj
      fico feliz que tenha gostado, sério...
      o jogo vai virar para ela em breve
      postarei hoje mesmo, beijos **

      Excluir
  7. olar
    desculpa
    desculpa msm serio
    eeu consegui ler o ultimo capitulo mas esqueci de comentar, sorry
    o importante eh q eu to aqui sz
    eu AMEI esse capitulo sjdjdj esse passeio foi muito amor ♥ eu to doida p essa festa acontecer sjdndks na vdd to doida p deki descobrir tudo. imagina q louco ela descobre/lembra de tudo no meio da festa sndmsdsj ai ai
    deu dó eles voltarem nadando principalmente pq eu to morrendo de frio, acabei de me deitar, n deu tempo de esquentar e isso piorou mais ainda sjdm fiquei imaginando a água gelada... no corpo, nas roupas... ai. mas ela se lembrou! a voz eh da vaquinha mór, mandy, com certeza. quero q ela va dessa p melhor (ou pior msm pq gente ruim nunca se sabe né) logo. ai credo xjxjs acho q se tivesse uma Mandy por perto eu n ia aguentar n.
    sam rei da porra toda
    sabrina um xuxuzinho
    teve nelena e nick usou seus poderesde irmao e adivinhou o pensamento estúpido do joe de q sam eh filho do nick........ imagina a treta quando nick ficar sabendo? vish q vai dar treta p todo lado....... confesso q adorooooo
    me chama q eu vou

    enfim, ta perfeito! manda esse bloqueio p bem looooooooonge pq ele n te merece ♡


    VC VIU O COVER DE WORK Q DNCE FEZ????????? TO URRANDO, AMEI O COVER, AMEI O VIDEO, AI Q TUUUUDOOOOOOOO
    agr deixa eu ir q arroba ddlovato resolve usar o twitter bem na hora da minha redação para a jéssica. a vida tem dessas...,,,,
    posta logo ♡
    um bj e um queijo ♥
    té mais sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi xuxu, tudo bem com você?
      não precisa se desculpar, eu imagino que as coisas estejam corridas ;)
      fico feliz que tenha gostado da cena do lago <3 eu escrevi de madrugada, então senti a mesmo coisa que você. tadinhos xx essa mulher vai partir em breve, muito breve mesmo. "rei da porra toda" adorei isso!
      minhas mãos estão tremendo só de pensar nas tretas, eu adoro!
      oh, lá, lá, lá, lá, lá, lá oh NÃO TEM TERROR NÃO TEM CAÔ ~inês rainha~
      estou fazendo o possível para afastar isso de mim
      EU VI SIM, MULHER! O JOSEPH ESTÁ SE DIVERTINDO TANTO... ESSA NOVA FASE COM A DNCE É A MELHOR DA VIDA DELE depois dos jonas, claro. AMEI TUDO TBM!
      eu vi que ela respondeu os fãs de madrugada... bem na hora que eu estava dormindo, não quis crer nisso quando vi de manhã x.x hahaha
      postarei hoje mesmo
      um beijo pra vc tbm *.*
      até

      Excluir
  8. Heeeeey Jessie mesmo com esse seu bloqueio o capítulo ficou maravilhoso. E sempre quando eu entro no blog e vejo que tem capítulo eu fico nervosa porque sei que vou ter um mini enfarte lendo kkkkkk. Não sei como não morri ainda já que isso acontece em todos os capítulos dessa fic kkkkk
    Amei esse passeio de barco, pai filho e tio *---* foi fofo demais e meu crush sendo homenzinho e falando do destino *---* fala sério perfeito demais mesmo. Ele me encantou mais ainda falando aquilo.
    Ri muito com Joe e Demi caindo no lago já sabia o que ia acontecer quando comecei a ler essa parte. Pra ficar melhor só faltava um beijinho jemi, mais ai é pedir demais ne? Kkkkk
    Pensei que Joe ia ajudar a Demi no meio do caminho mas ela conseguiu sozinha e mais uma vez teve lembranças do passado e com certeza quem estava chamando ela de adultera era a nojenta da Mandy, não duvido nada. O mulherzinha desprezível essa.Odeio a Mandy bem mais do que a Gigi, essa ainda me passa um pouco por enquanto. Mas sei que quando ela aparecer algo de ruim vai acontecer.
    Joe ligando pro Nick chamando ele pro aniversário do meu crush. Mesmo que tenha sido a Denise obrigando ele a ligar pelo menos ele falou Ne.
    Nelena fofos demais. Agora quem vai ficar com a ideia do Sam não ser filho do Joe vai ser o Nick também? Ai meu Deus muita coisa pra rolar ainda nessa fic.
    E uma última coisa Jessie, não me diga que o Joe chamou a Gigi pro aniversário do Sam, se ele tiver feito isso eu mato ele. Kkkkkkk
    Estava tudo perfeito Jessie. Sei bem como é essa coisa de bloqueio. É uma droga mesmo.
    Posta assim que der. Beijooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessie será que tem como você divulgar meu blog?
      http://jemienelenaparasempre.blogspot.com.br/
      Beijos e vem logo postar mulher

      Excluir
    2. fico feliz que tenha gostado, sério <3
      você precisa estar inteiro pro capítulo de hoje, sério.
      eles precisavam estar fora de alguma forma, então achei que um passeio faria bem para eles. foi um dos momentos mais engraçados, admito! :) vai ter um beijo deles em breve, o.k? só preciso encontrar um momento propicio entre os acontecimentos. estou louca para isso acontecer logo! o/
      vamos ter revelações sobre ela em breve, o que vai ser algo interessante. mandy vai partir em breve, muito breve mesmo... para nossa alegria. hahaha
      vai ser um aniversário tenso com esses dois sob o mesmo teto, sério ~por incrível que pareça estou rindo aqui, socorro~
      estou pensando ainda se ele fica ou não fica com a pulga atrás da orelha... hm... vou decidir isso.
      ela vai estar lá, sinto em dizer x.o
      vou postar hoje mesmo, uhul
      está melhorando e até que estou conseguindo lidar bem com isso
      beijos ** vou divulgar sim, anjo
      tô chegando hein

      Excluir
  9. Nick você é um gênio é bem isso que o Joe pensa.
    O passeio no lago foi perfeito, eu amei.
    Kevin sendo Kevin mds ainda to rindo kkk.
    A voz que a Demi ouviu foi da Mandy certeza.
    Amei o capitulo, bjs e posta logo anjo ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele está merecendo ser aplaudido em pé, sério ;) hahaha
      fico feliz que tenha gostado <3 foi uma ideia meio que desesperadora, ainda bem que deu certo! yep
      kevin é uma das melhores pessoas
      falando em mandy, acho que no capítulo 21 vamos descobrir um pouquinho mais sobre ela o/
      vou postar hoje mesmo, beijos **

      Excluir