Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

23/02/2016

Broken Frame: Capítulo 18 • Poison


assistam o clipe de stone cold e sejam felizes xx


ALGUMAS HORAS DEPOIS, 10:00 A.M

          Demetria acordou com seu telefone tocando de forma irritante, ela resmungou e atendeu. Ainda de olhos fechados disse: — Alô. — Ouviu sua própria voz sonolenta ecoar-se do outro lado da linha e abriu os olhos. 
— Vejo que acordei você. — Nick riu.
— Vou mata-lo quando nos vermos novamente!
— Bom dia.
— Bom dia, como você está?
— Eu deveria ter perguntado isso primeiro! — Riu — Estou bem e você? — Um suspiro e antes mesmo que Demi pudesse mentir, Nick antecipou-se. — Nem pense em mentir, o que esta acontecendo?
— Estou me lembrando de algumas coisas, desculpe-me não ter ligado antes. — Ela suspirou — Acho que trai o Joseph, mas não sei com quem. Ele não quis me responder e eu...

— Você perguntou?!
— Se você estivesse na minha pele saberia do meu desespero para descobrir o que diabos aprontei! — Nicholas suspirou.
— Eu só fiquei preocupado, apenas isso.
— Ontem foi uma noite muito estranha, Nick. Ele me abraçou, disse algumas coisas e eu...
— O que você fez?
— Eu beijei ele, Nick.

— Você beijou ele?!
— Eu cansei de mentir para mim mesma, não aguento mais! — Demi suspirou levantando-se e caminhando até a varanda de seu quarto. Ela sentiu o vento bater levemente em seu rosto, fechou os olhos por breves segundos e continuou: — Ele tentou fugir e foi quando perguntei. Joseph ficou com uma expressão difícil de descrever, mas o tom da resposta... não sei nem o que pensar! Acho que é isso, eu o trai. 
— E se não for isso? — Nick tremia e nem sabia como continuar aquela conversa. 
— Não posso me basear em "e se..." Nicholas. Se for isso eu... eu...

— Você não sabe o que fazer, não é mesmo?
— Realmente não faço ideia do que fazer, Nick. Eu só espero que ele me perdoe, sendo ou não traição! — O nó se formou na garganta dele. 
— Eu espero que sim, Demi. Fique bem, o.k? Preciso ir agora, mas ficaria tranquilo por saber que me ligara caso for preciso.
— Não se preocupe, eu ligarei. — Sem ao menos despedir-se, ele desligou. Demi encarou a tela do celular por breves segundos e franziu o cenho, aquilo havia sido estranho. Checou suas ligações perdidas e mensagens, sentiu-se mal por não ter atendido sua mãe. Como não queria que ela se preocupasse mandou uma mensagem resumindo boa parte dos acontecimentos e suspirou um pouco mais aliviada com isso. Seus olhos vagaram pelo lago, sentia-se perdida e estava com medo. Como seria o dia hoje? Suspirou pesadamente ao ver Joseph. Ele estava ajeitando os cabelos com suas mãos e parecia estar cantarolando algo, aparentemente normal. Ela voltou para dentro, fez sua higiene matinal, vestiu-se com roupas simples e desceu. 

          No andar debaixo Selena estava terminando de fechar uma mala com a ajuda de Sabrina e Demi arregalou os olhos com a cena. — Onde você vai? 
— Aconteceu uns probleminhas de família e precisam de mim, sinto muito. — Ela estava mentindo, mas Demi não compreendeu o motivo. — Esta tudo bem?
— Sim. — Ela forçou o melhor sorriso que podia e aproximou-se de Selena — Vou sentir sua falta. — Elas se abraçaram e Joseph adentrou na casa. Os olhos se encontraram, ele caminhou devagar e viu o medo que transparecia neles.  

— Bom dia. — Ele disse e olhou para as malas que ali estavam — O que significa isso?
— Bom dia. — Selena disse e Demi partiu o abraço retirando-se para a sala de refeições. — Estou com alguns problemas familiares e preciso voltar, sinto muito. 
— Seus problemas familiares tem nome? Como por exemplo: Nicholas Carpenter— Ele arqueou uma das sobrancelhas. 
— Joseph, você está se equivocando.
— Está tudo bem, Sel. Você tem todo o direito de fazer o que achar melhor para você, mas como sou chato e amo você... — Ela riu — Peço que tome cuidado com ele, você sabe que não confio. — Selena apenas suspirou — Não quero vê-la machucada novamente, o.k?
— Eu prometo ser cautelosa.
— Viu? Eu sabia. — Joe se aproximou e beijou-lhe a testa — O que mudou?
— Acredito que possamos superar isso juntos. Você não acredita que pode? — Joe recuou. 
— Depois de ontem, eu já não tenho certeza de nada! — Ele suspirou — Você já tomou café? Podemos nos sentar e conversar um pouco. 
— O próximo voo sai daqui uma hora e se eu quiser chegar ainda hoje, preciso partir agora. 
— Quem vai te levar?
— Não quero incomodar ninguém, chamei um táxi. Nem pense em pegar dinheiro para paga-lo! — Ele riu. 

— Eu não queria que fosse agora.
— É por você que estou fazendo isso.
— Por mim?
— Por você, por ela... por vocês dois!
— Não entendi.
— Não é necessário que você entenda agora, mas acho que será útil fazer esta viagem.
— Quanto mistério. — O barulho de buzina ao lado de fora fez com que Joe fizesse uma careta. 

— Parece que já está na minha hora.
— Eu odeio despedidas! — Joe abraçou Selena fortemente — Cuide-se, por favor. 
— Prometo que farei isso, não se preocupe. — Ela partiu o abraço e o olhou nos olhos — Transmita meu pedido de desculpas aos outros e diga também que deixei um abraço para cada um. — Joe apenas assentiu e Selena sorriu para ele já com sua bagagem em mãos. Ela caminhou puxando uma das malas até a porta de entrada, mas foi impedida de sair por Demi que gritou seu nome:

— Selena! — Ela virou-se, soltou as malas e recebeu um abraço de sua amiga. Demi estava chorando e ela sabia bem o motivo. Ela estava com medo de ficar sozinha e se lembrar de mais coisas, não seria fácil lidar com tudo! 
— Está tudo bem, não fique assim. Você não está sozinha, entende isso? — Ela olhou para Demi segurando suas mãos tremulas — Não precisa ter medo das suas lembranças. 
— Não é das lembranças que eu tenho medo. — Demi disse baixinho — Tenho medo das minhas atitudes, medo do que eu fiz para perder pessoas que eram tudo pra mim! 
— Eu prometo que vou te ajudar com isso, então não se preocupe. — O taxista buzinou impacientemente — Preciso ir agora, me prometa que vai se cuidar. 
— Eu prometo que vou me cuidar. — Selena sorriu.
— Ótimo, ligue para mim quando quiser. O.k? — Ela apenas assentiu. Selena pegou as malas e saiu, Demi sentiu-se sozinha e muito vulnerável. Para quem correria quando tudo ficasse impossível de aguentar? Não queria que seus filhos vissem o quanto ela estava mal, principalmente Samuel. O que faria? O que faria? O que faria?! A mão de Joe em seu ombro fez com que ela engolisse o choro para ter força de encara-lo e assim ela fez. 

— Ela vai voltar logo. — Ele não sabia o que dizer por causa da noite anterior e então, disse aquilo. Demi suspirou e riu sem vontade. 
— Não precisa se sentir forçado a falar comigo por causa do meu choro, Joseph. Seja justo como você tanto diz e me deixe sentir a droga da dor! — Demetria caminhou de volta para a cozinha, apoiou suas mãos na pia e abaixou a cabeça para respirar fundo. Não deveria chorar, logo todos os outros desceriam... ela deveria ficar bem! 

— Bom dia. — Sabrina estava de bom humor. 
— Bom dia, filha.
— Você está bem? — A garota apoiou uma das mãos nos ombros dela. 
— Selena precisou ir embora e você sabe como lido mal com despedidas.
— Não fique assim, ela voltara logo.

 Talvez ela volte.
— Ela voltara e eu tenho certeza. O aniversário do Sam é este mês e se formos comemorar tenho certeza de que ela estará aqui. — Como ela havia esquecido o aniversário do próprio filho?! — Você não estava se lembrando, não é mesmo?
— Não, eu não estava. — Isso significava discutir com Joe como comemorariam aquele aniversário. No ano anterior haviam feito uma grande festa, mas esse ano era bem provável de que isso não seria possível. Joseph não aceitaria ser visto em fotos do jeito como estava, ela sabia bem que não. — O que vou fazer agora?
— Pode conversar com o papai sobre isso, vocês vão pensar em algo legal juntos.
— É nós vamos. — Demi encheu um copo com água e tomou tudo num só gole, precisava se acalmar. 

— Em frente, pirata! — A voz de Samuel encheu os ouvidos de Demi e a risada de Joe fez com que ela estremecesse. Ele apareceu com o garoto em sentado sob seus ombros, Sam parecia estar gostando da brincadeira matinal. 
— Olha só como estou alto, mamãe. — Ela sorriu. 
— Estou vendo, mas assim mamãe não pode te abraçar e nem beijar você. — A menção do beijo fez com que ele ficasse corado, Demi ficou incrédula sobre ele estar crescendo tão rápido! — Eu exijo meu beijo de bom dia. — Riu. Samuel assentiu para Joe, ele colocou o garoto no chão e o observou correr para os braços de Demi. Ele beijo a bochecha de Demi inúmeras vezes fazendo-a rir com sinceridade!

— Bom dia. — Samuel sorriu — Você está bem?
— Estou sim, amorzinho.
— Dormiu bem? — Joe encostou-se na pia com um copo em mãos e observou atentamente aguardando a resposta. Sabrina olhou para sua mãe em seguida para seu pai, naquele momento percebeu que algo havia acontecido entre eles. Eles estavam mais estranhos do que costumavam ser quando estavam no mesmo comodo! 
— Eu dormi muito bem e você?
— Ouvi alguns barulhos de noite, você e papai estavam conversando? Tenho certeza de que era vocês. — Sabrina cruzou os braços e encostou-se na pia ao lado de Joe. Demi engoliu em seco e mordeu os lábios sem saber o que dizer, ela não queria que o garotinho criasse falsas esperanças. 
— Nós conversamos um pouco, mas não posso dizer o que era. — O garotinho fez careta — É algo especial e também não posso dizer para quem é. — Samuel revirou os olhos e saiu de seu colo. 

— Eu não queria saber mesmo. — Demi riu e observou seu garotinho pegar uma maçã na fruteira — Podemos brincar depois do café, papai?
— Sim, podemos brincar do que você quiser. — Joe sorriu e resolveu preparar o café. Sabrina pegou uma fruta qualquer e saiu do comodo com seu irmãozinho, ela havia sentido que eles precisavam de um minuto sozinhos. 

— Algo especial? — Joe franziu o cenho sem olha-la. 
— Sabrina me lembrou sobre o aniversário do Samuel. Não me culpe por esquecer, estou com muitas coisas na minha cabeça!
— Então, somos dois. — Ele riu baixinho — O que esta pensando em fazer?
— Precisamos decidir isso juntos, certo?
— Poderíamos fazer algo simples e chamar apenas os mais próximos.

— O que quer dizer com os mais próximos?
— Seus pais, sua irmã... entendeu?
— Esta disposto a revelar seu segredo?
— Não vejo problema algum. — Demi apenas assentiu — Precisamos escolher um tema de decoração que ele goste e fazer uma lista de coisas que deve-se ter na comemoração para não ficar apenas no parabéns.
— Isso parece bom. — Ela sorriu perdida em seus pensamentos.

— Já sabe o que dará de presente?
— Acho que sim e você?
— Quero que você me responda para não repetirmos os presentes. — Ele riu. 
— Eu vou comprar um conjunto de roupas muito rock n' roll que vi numa loja. Dei uma volta no centro da cidade por esses dias e quando vi na vitrine, sabia que deveria comprar para ele! — Joe apenas assentiu — Se quiser que eu traga algo do centro da cidade, não exite em pedir.
— Eu vou escolher algo pessoal e significativo, mesmo assim obrigado. — Sorriu — Ainda não sei exatamente o que, mas será algo especial. — Ele olhou Demi através de seus ombros e a viu assentir. 

LOS ANGELES, 06:30 P.M

          Selena felizmente conseguiu dormir parte das intermináveis horas dentro do avião, então chegou disposta. O desembarque no aeroporto foi tranquilo, usar uma blusa com capuz ajudou-lhe a passar despercebida por algumas pessoas. Ela pegou um taxi, atrapalhou-se um pouco com o endereço, mas assim que o carro parou em frente a grande mansão teve certeza de que era ali mesmo. Um dos seguranças reconheceu-a e acabou por ajuda-la com as malas, enquanto ela adentrava dando passos largos. O coração pulava no peito, os olhos buscavam por ele e Selena caminhou sem rumo pela casa sem saber por onde começar sua busca. A voz de Nicholas se ecoou pela casa numa bela canção, ela subiu os degraus da casa com cautela para não interrompe-lo. Ele estava em um dos quartos e tocava piano, ela caminhou até a porta que ficava no final do corredor. Selena abriu a porta lentamente e o observou cantar, sempre muito focado e lindo! Ela ficou esperando que ele acabasse para surpreende-lo, estava tão ansiosa que os dois minutos duraram uma eternidade. Quando ele finalizou a música, Selena bateu palmas enquanto adentrava no comodo. — Selena. — Nick levantou-se para abraça-la. Ela sorriu encantadoramente e aceitou de bom grado o abraço. Eles permaneceram em silencio por um tempinho apenas desfrutando do abraço. — O que está fazendo aqui? — Nick partiu o abraço segurando-lhe uma das mãos. 
— Precisamos conversar. 

— É sobre a Demi? — Selena assentiu — Nos falamos hoje de manhã, imagino o que deve estar querendo me dizer.
— Você disse que não teria feito aquilo sóbrio, certo? — Ele assentiu — Quanto você bebeu naquela noite?
— Eu juro que não me lembro e isso é estranho, não acha? Tinha mais alguém, eu e Demi não compramos aquelas bebidas. Joseph nunca deixaria bebidas perto dela em sã consciência!
— Isso é verdade. — Nick indicou a porta e eles caminharam pelo corredor juntos. 
— Ele ficou com tanto ódio que nunca parou para analisar este acontecimento, mas desde aquele maldito dia que eu tento entender o que de fato aconteceu. — Ele suspirou e abriu a porta de seu quarto para Selena. Não havia mudado nada, as fotos deles juntos ainda estavam espelhadas pela parede num lindo painel e ainda tinha os ursinhos numa prateleira. Ela se sentou na ponta da cama, engoliu o choro e sustentou o olhar de Nick. 

— Quem você acha que estava lá?
— Alguém próximo e que tinha fácil acesso a casa. São muitas pessoas para pensar, não acha?
— Por um lado não, não são tantas assim. Podemos pensar em pessoas próximas que odiavam você ou até mesmo a Demi.
— Não esqueça das ex-namoradas loucas do Joseph.
— Oh sim, temos esse grupo também. — Ela fez um gesto com as mãos e pensou. 

— Alguma suspeita?
— Depois do que ouvi naquela casa não podemos descartar aquela tal Mandy, não acha?
— Sim, mas como conseguiremos provas do envolvimento dela ou de seja lá quem for?
— Demi está muito perto de se lembrar e devo dizer que é apenas uma questão de tempo. Ela saberá se houve ou não outra pessoa, Nick.
— Não acredita em mim?
— Eu não disse isso, disse?
— Não, você não disse. — Nick se sentou na outra ponta da cama. O silencio se instalou ali e Nicholas suspirou. — Estou com medo de tudo isso. Como você acha que Demi vai reagir?
— Eu prefiro não pensar muito nisso e acho que você deveria fazer o mesmo.

— Como Joseph esta? Ela me disse que ontem beijou ele.
— Beijou? Eu não sabia disso!
— Ele tentou fugir dela e ela perguntou...
— Perguntou sobre?
— Perguntou se ela o traiu e o modo como ele reagiu deixou ela ainda mais confusa, sabe? Posso imagina-lo sendo gentil e ao mesmo tempo rude.
— O que mais ela disse?
— Que sente falta dele, ela ainda ama meu irmão. Eu tenho medo de como Joe vai lidar com tudo quando ela se lembrar! Meu Deus, eu realmente não sei o que vai ser dele... o que vai ser de mim... — Ele passou uma das mãos pelos cabelos e suspirou — O que vai ser dela... — Selena segurou o rosto de Nick entre suas mãos, ela ficou surpresa com a própria atitude e sentiu as próprias mãos tremerem. 

— Eu fiz essa viagem por eles, mas você estava na minha mente o tempo todo.
— O que quer dizer com isso?
— Eu me enganei durante um ano, fugi dos meus próprios sentimentos e não segui meu coração. Não me ajudou em nada e tive de encarar os fatos, Nicholas! Não pense que foi fácil ouvir suas palavras e não saber o que dizer, sabe? A verdade é que eu senti sua falta todos os dias.
— Como disse no telefone aquele dia? — Ela assentiu.
— Eu te amo, apesar de tudo e não sei como... como lidar com isso! Só sei que precisava te dizer antes que explodisse nessa atmosfera de Demetria e Joseph

— Você pensou em nós o tempo todo e não quis admitir pra mim? — Selena enterrou sua cabeça nas próprias mãos e Nicholas percebeu que ela estava chorando. — Selena, por favor...
— Eu só quero tentar, tentar perdoar o que aconteceu e seguir em frente ao seu lado. Quero ver se podemos dar certo novamente, entende? Se isso não acontecer, poderei me olhar para mim mesma e dizer: eu tentei! — Nick passou um dos braços pelos ombros dela, beijou-lhe o topo da cabeça numa forma de consolo e esperou até que ela estivesse mais calma. 
— Eu deixei bem claro meus sentimentos por você naquele dia, mas acho que não posso deixar de ressalta-los. Certo? — Selena o olhou nos olhos — Eu também te amo e peço desculpas se fiz você esperar demais por uma confissão minha ou até mesmo um pedido de desculpas. Quis que você pensasse em tudo e amadurecesse suas ideias. Afinal, acredito que só assim poderá confiar em mim novamente. 

— Nicholas, eu...
— Deixe-me terminar. — Ela assentiu. 
— Eu sinto muito por tudo, nunca quis que aquilo acontecesse. Demetria sempre foi como uma irmã para mim e nunca poderia imaginar que... — Selena o impediu de falar colocando seu dedo indicador sobre os lábios dele. 
— Chega, eu já ouvi demais sobre isso. — Ela disse com um sorriso fraco estampado em seus lábios — Eu acredito em você. — Selena sussurrou colando sua testa na dele. O beijo nasceu dentre um toque tímido de ambos os lábios, nada havia mudado e agora a terra parecia ter finalmente entrado no eixo. 

***

          Gigi estava onde nunca pensou que estaria. A casa onde Mandy morava era simples e muito bem arrumada, ela tinha um ótimo gosto para decoração. — Gigi? — A voz fraca de Mandy soou em duvida, mesmo ela sabendo que isso aconteceria. — Não acredito, meu Deus! — Elas se abraçaram brevemente. 
— Estava passando e resolvi fazer uma visita, espero que não tenha chegado em uma má hora.
— Não existe má hora para mim, querida. — Mandy sentou-se e Gigi fez o mesmo — E então, como você está?
— Eu quem deveria lhe perguntar isso primeiro. Alguma novidade?
— Estou bem e não, nenhuma novidade ou progresso. Eu vou morrer e estou conformada com isso. — O tom sádico fez com que a loira engolisse em seco um pouco assustada — É algo que chega para todos uma hora ou outra, concorda? — Gigi apenas assentiu — Você está muito calada, algum problema? 

— Eu não sei o que fazer com Joseph, sinceramente...
— Demetria é mesmo um pé no saco, eu sei.
— Como sabia que mencionaria ela?
— Ela sempre foi um ser humano desprezível.
— Eu não entendo o motivo de tanto fuzuê em volta dessa mulher!

— Você notou algum comportamento estranho dele?
— Ele não é o mesmo desde que ela pisou os pés naquela casa. Você o conhece desde que eram crianças, diga-me sua opinião sincera sobre eles.
— Joseph ainda gosta dela.
— Isso não pode ser verdade!
— Você pediu minha sinceridade, esqueceu-se disso? — Gigi suspirou e passou uma das mãos pelos cabelos. 

— Acha que estou sendo traída?
— Você não pode basear-se em mim para tudo, Gigi. O que você acha? Pense na ultima noite que passou com ele e reflita. Vocês dormiram juntos?
— Sim, dormimos.
— O que vocês fizeram? — Os olhos de Mandy estavam atentos a cada movimento, palavra e suspiro. 
— Ele não estava totalmente entregue ao momento, entende? Os olhos dele estavam fechados na maior parte do tempo e ele continha a própria voz, parecia abafar algo ali.
— O nome dela. — Gigi cerrou os punhos. 
— Eu não queria acreditar nisso, sabe? De todos os homens que passaram pela minha vida Joseph foi o mais... droga! Não tenho nada de ruim para dizer sobre ele. 
— O ponto fraco dele é o amor que restou daquele maldito casamento, querida. Demetria o traiu e desde então, amor e ódio duelam dentro dele. Pelo que vejo ainda não temos um campeão!

— O que você sabe sobre isso?
— Ele nunca te contou?
— Digamos que ele limitou-se e poupou todos os detalhes.
— Demetria o traiu com Nicholas. — Gigi arregalou os olhos e levou uma das mãos até a boca — Nunca estranhou o fato deles não se bicarem? Joseph se transforma na frente do irmão mais novo! — Mandy riu, mas Gigi não. Ela estava muito surpresa com tudo para dizer qualquer coisa. — Foi naquela mesma casa, sabia? O fato dele estar morando ali me surpreendeu bastante quando você me contou. 

— Isso tudo é insano!
— Eu sei, mas deixe-me continuar. — A loira assentiu — Ele viu tudo acontecendo, Gigi. Viu o irmão mais novo fodendo sua amada esposa e digo mais, Joe ouviu ela suplicando por mais! — O modo como os aqueles detalhes foram contados fez com que Gigi desconfiasse dela por uma breve fração de segundos, mas depois concluiu que Joe poderia ter contado já que havia dormido com ela. — Joseph me contou tudo, ele deve ter mencionada isso com você. — Mandy disse um pouco incomodada com o silencio da loira. 
— Estou chocada, mas...
— Mesmo ele tendo passado por tudo isso, ainda sente algo por ela?
— Isso mesmo! Como isso é possível?
— Eu não sei, mas admito que é algo decepcionante, ainda mais vindo dele.
— Mas ela o desprezou, eu vi isso.
— E quando você não está lá, Gigi. Quem te garante que ela o despreza? — Novamente os punhos dela se cerraram, ela estava furiosa e Mandy estava adorando assistir aquilo. Ela mordeu os próprios lábios discretamente para conter um sorriso maldoso que queria esboçar, não seria apropriado. 
— O que eu devo fazer? Já não aguento mais viver assim e pior, com essa incerteza! Eu sinto falta de quando vivíamos na nossa cobertura, as crianças nos visitavam e Demetria não existia. Os lugares onde eles se viam eram poucos e ainda sim, eles se evitavam!
— Você deve contar o mal pela raiz, querida. Não estou falando necessariamente de romper relações, mas se você der um flagra ele não poderá negar nada! Agora, se o problema for Demetria... você tem o segredo dela em mãos e poderá fazer o que quiser. — Mandy sorriu de forma maldosa — Pode chantageá-la ou melhor ainda, jogar a merda toda no ventilador! Isso tudo daria uma matéria bombástica no TMZ. — Gigi levantou-se de forma brusca, estava confusa e dividida. Não era do seu feitio fazer qualquer tipo de maldade, mas quando se tratava de Joseph... ela se transformava! Perdera as contas de quantas vezes sacrificou-se por ele. 
— Eu preciso pensar.
— Eu sei que sim, querida. — Mandy levantou-se caminhando até a porta, ela sabia que a loira provavelmente não aguentaria tanta informação. 

— Desculpe-me.
— Deixa disso, está tudo bem. — Sorriu falsamente. 
— Espero encontra-la novamente. — Ela apenas assentiu e Gigi abraçou-lhe brevemente. 
— Até mais. — Acenou vendo-a se afastar. Ela fechou a porta com um enorme sorriso de satisfação nos lábios, morreria sabendo que Joseph estava sozinho, sabia que isso aconteceria. Sentiu-se fraca de repente e se segurou num móvel próximo fazendo barulho. Os passos rápidos na escada, logo ele estava ali, os braços fortes lhe ergueram e ela só pode passar os braços pelo pescoço do marido. 

— O que eu disse sobre receber visitas? Você não está em condições. — Ele colocou-a no sofá e segurou seu rosto delicadamente entre as mãos. — Quem era aquela moça?
— Shane...
— Mandy diz pra mim que você não está tentando fazer intriga na vida de alguém, por favor.
— Se não estou... em condições de receber visita... quem dirá... fazer intriga! — Ela disse com a voz falha e revirou os olhos. 

— Eu ouvi o nome dele, você está se metendo aonde não deve novamente.
— Ele é apenas...
— Apenas um amigo, né? É o que você sempre diz. — Ele suspirou — Faz dois anos que estamos juntos e em momentos assim, sinto que não te conheço nenhum pouquinho. — Shane suspirou. Era um homem de bom coração que Mandy nunca havia valorizado, mas ele era louco por ela. Pouco sabia sobre Joseph, mas não gostava quando ela começava a falar sobre ele. Os olhos dela brilhavam como nunca brilharam para ele, o entusiasmo em suas palavras também era diferente e ela parecia mais viva. Os tempos eram difíceis, Mandy enlouqueceu quando foi diagnosticada com câncer, mas Shane nunca deixou de apoia-la. 
— Você não gostaria de saber, querido. — Ela beijou-lhe uma das mãos — É uma parte suja do meu passado e não quero você no meio dela. Entendeu?

— Quem era aquela moça?
— Uma amiga. — Shane beijou-a nos lábios com calma e afastou-se em seguida. Os olhos negros o encarraram com certa curiosidade, mas ele não aguentava mais e decidiu dar um basta. 
— Tudo bem, se não quiser me contar. — O silencio instalou-se entre eles — Quero apenas que esteja ciente de isso não me impede de descobrir tudo por conta própria. — Shane saiu e Mandy suspirou, ele não teria coragem de fazer isso. Teria? Ele sentou-se nos degraus da varando e perdeu-se em pensamentos novamente. Olhou para cima, viu a câmera de segurança e sorriu largamente, descobrir quem era aquela moça seria o ponto de partida para tudo.

--

esse daqui saiu grande e é para compensar todas vocês
boa noite amores, espero que estejam bem. nesse capítulo eu revelei o aniversário do samuel, nelena, conversa entre as cobras e o pobre coitado que é casado com a mandy. ele será um personagem importante, então não se esqueçam dele. vocês gostaram? espero que sim. || respostas aqui || 
o mistério está começando a ficar interessante, não é mesmo?
por hoje é só, voltarei em breve com mais um capítulo
beijos, amo vcs

 

q amorzinho, gente

28 comentários:

  1. First, confesso que vinha aqui todos os dias desde o ultimo capitulo pra ver se tinha algo novo, estou começando a entender oque essa cobra da Mandy fez...
    Não vejo a hora da Demi e do Joe se resolverem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que esteja gostando da fanfic <3
      ela aprontou poucas e boas, mas o shane vai descobrir o.~
      vamos ver se isso irá acontecer ~suspense~

      Excluir
  2. Uau... Essa Mandy é do mal acho que ela drogou a Demi e o Nick e o Shane ou vai chantagear ela ou vai descobrir td vendo as filmagens da câmera,tomara q a Demi ñ descubra td pela nojenta da Gigi e q a Gigi ñ fale pra emprensa... Tô amando td isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela é a vilã da fanfic rsrs
      o shane irá descobrir e como ela é um bom homem irá ajudar <3
      fico feliz que esteja gostando

      Excluir
  3. CONSEGUI
    p começar eu quero dizer q me deu uma pena da gigi. pq se for parar p pensar ele eh jovem, adora o joe e n sabe o q fazer. ela procurou ajuda da cobra mór, e no fim vai quebrar a cara sjdndm tadinha. ela nem parece ser tao ruim assim, só quer o namorado com ela, sem nada no caminho. tudo bem, o namorado dela eh o joe e ele tem q ficar com a demi, mas msm assim ainda da uma dó sndjdmd espero q vc entenda o q eu quis dizer, jemi otp supremo smp <3
    to doida p esse aniversario chegar hahahahahahhahaah vai ter familia dos dois lados reunida e eu sinto q algo vai acontecer nessa festa... o q eh eu n sei, apenas senti q algo vai acontecer...
    eu quero q essa mandy vá p pqp, q mulherzinha chata. se parar p pensar ela n gosta nem da gigi. eh uma cobra msm, hein! acho, apenas acho q ela vai armarp gigi... será?
    selena e nick nho nho <3
    eu confesso q n sei qual vai ser a reaçao da demi quando descobrir q foi com o nick, tipo o q ela vai fazer, se ela vai ligar p ele ou falar com ele face to face super brava, triste ou decepcionada eto 100% curiosa querendo descobrir logo ajsndjdn
    se alfuma coisa ficou sem sentido, sorry, to acabada de sono. meu professor de fisica praticamente fez um flashback das aulas de quimica do ano passado e isso me derrubou sjsjsm



    MENINA Q ARRASO ESSE CLIPE DE STONE COLD EU TO EM CHOQUE, MELHOR CLIPE!!!!!!!! fiquei triste pq quando eu estudava de manha ela lançava clipe de manha e agrqeu to a noite ela lança clipe a noite... MAS A QUALIDADE TA 10/10 ENTAO EU PERDOO ♡



    enfimmmmmmm, ta perfeito! mais uma vez desculpa o sumiço, n me acostumei ainda, penso q sera complicado p caramba. era p eu estar dormindo faz tempo e to acordada, n me dando por vencida. durmo ate quase dar a hora da aula e vou me arrumar, quando chego da escola vou assistir uns videos ou jogar e acabo deixando algumas coisas de lado. desculpa meeexxxmo ♥
    POSTA LOGO
    beijos no kokoro ♡
    té mais sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quase uma redação pro enem, to começando a treinar

      Excluir
    2. eu entendi o que você quis dizer sobre a gigi, ela vai encontrar o caminho dela aqui... não vou ser má com ela, prometo.
      aaaah esse aniversário promete fortes emoções, na verdade já comecei a escrever um pouco sobre isso e está tudo muito bom! <3
      estou pensando sobre como ela vai reagir com o nick, mas acredito que seja por telefone primeiro e depois um bate boca face a face.
      mandy partirá muito em breve para nossa alegria! haha
      que maldade desse professor hein, ninguém merece xxxx
      eu fui otária e passei o dia todo no twitter esperando. quando sai de noite ela lançou e eu só vi quando cheguei da igreja, pensa no surto... desfaleci com ela naquela banheira! tive ótimas ideias para a fanfic graças ao clipe.
      fico feliz que tenha gostado <3
      não precisa se desculpar, eu compreendo ;) estarei aguardando ansiosamente por mais uma redação, hahaha
      beijos **

      Excluir
  4. Own momento Nelena <3 a bruxa da Mandy tá fazendo a cabeça de Gigi, sinto que os próximos capítulos serão uma avalanche, estou me preparando psicologicamente. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nelena strong <3
      vai ser mesmo, se prepara! haha
      fico feliz que esteja gostando.
      beijos ***

      Excluir
  5. EU TO URRANDOOOO
    MENINA QUE CAPITULO FOI ESSE?
    Sério vou te dizer uma coisa bem sincera, ta se superando cada dia mais você viu
    To com tanto ódio no meu coraçãozinho por causa dessa Mandy, essa nojenta
    To sentindo que a Gigi vai fazer da vida deles um inferno por causa da puta maior
    Mal posso esperar pra ver esse flashback da Demi inteiro sgahqgwjwgj
    Posta logooo
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nós urramos, haha ^^
      obrigada anjo, fico feliz por esteja gostando.
      essa mulher é bem venenosa e veremos nos próximos capítulos como a gigi vai agir ~suspense~
      flashbacks completos sairam em breve, aguarde <3
      postarei assim que puder, beijos ***

      Excluir
  6. Meu Deeeeeeeeus estou jogada no chão do meu quarto.
    Que raiva dessas duas cobras, elas são nojentas, odeio elaaaaaaaaas. Mandy colocou mais veneno na cabeça da Gigi contra a Demi e sei que logo logo ela vai voltar e infernizar a vida da Demi o que vai causar varias tretas ( que eu amo hahahha). Fiquei chocada por alguém conseguir aturar a Mandy e sei que o Shane vai ser com toda a certeza muito importante nessa parte da história, quero nem imaginar quando ele olhar a gravação da camera e descobrir quem era a pessoa com quem a Mandy estava e sobre o que elas conversaram.
    Momento Nemi fofo ( vomitei arco-iris quando li o momento fofinho deles). Estou achando que a Sabrina vai aprontar algo para os pais, ela já reparou que aconteceu alguma coisa entre os dois e eu sei que ela quer vê-los juntos novamente.
    Aniversario do meu Crush ( Samuel, nunca vou conseguir superar essa criança sério). Será que vai rolar alguma treta nesse aniversário? Ai meu Deus estou ficando nervosa com cada capítulo que passa e o mistério vai sendo revelado aos poucos. Precito tomar meus calmantes da próxima vez que vier ler o capítulo kkkkk
    Como eu sempre digo está perfeito Jessie e volta logo para postar outro.
    Beijooooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de mencionar nelena. Fofos demais caraaaaaa. Apaixonada por eles. Medo quando Demi descobrir que traiu Joe com Nick.
      Quero a Sel e o Nick juntos. Eles são muito fofos juntos

      Excluir
    2. levanta mulher, vamos lá. haha *u*
      elas vão ter o que merece em breve, prometo. mil tretas realmente estão vindo e eu tbm a-d-o-r-o! o shane vai descobrir muita coisa sobre a mandy em breve e ele que será responsável por abrir os olhos do joe.
      nelena strong <3 eu já tinha em mente que eles se acertariam primeiro. talvez ela apronte algo no aniversário do sam, estou tão ansiosa para esse capítulo chegar!
      vai acontecer algo melhor que treta, minhas mãos até tremem aqui... haha. os calmantes são muito importantes, não se esqueça deles nunca. fico feliz que tenha gostado <3 postarei em breve
      beijos ***

      Excluir
  7. Não sei nem o que comentar primeiro kkkkk adorei Nemi, e amei Nelena!!! Feliz que ela esteja disposta a tentar perdoa-lo..... adorei que a Sabrina percebeu o clima entre os pais, certeza que ela e o Samuel vão aprontar alguma para os pais voltarem... quanto a Gigi, tenho pena e não tenho... não sei o que pensar dela, ela me parece meio perdida, mas no fundo ela sabe que o Joe nunca deixou de amar a Demi (Graças a Deus)... quanto a Mandy, eu acho que o pobre coitado do marido, pode talvez gravar uma confissão.... ou melhor, a Demi tirar ela do sério e fizer ela confessar tudo com o Joe escondido, escutando cada palavra.... são tantas coisas, não sei nem mais o que pensar.... estou literalmente sustando... atualizo o blog toda hora na esperança de pipocar capítulos kkkkk adoroooo!!! Gostaria de pedir que vc ou as leitoras do seu blog me indicassem algum livro bom, adoro séries como "Homens Marcados" Rosemary Beach" entre outros.... obrigada e posta logo por favor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nesse capítulo tivemos de tudo um pouco <3
      como o aniversário do sam será uma surpresa, pode ser que a sabrina faça algo e o sam ajude depois, vamos ver o que os próximos capítulos reservam. gigi vai ter que encarrar a verdade em breve e acho que não serei má com ela por isso, apenas por isso. o shane vai descobrir algumas coisas e vai ligar os pontos, pode ser que a mandy confesse algo para ela... vou ver o que escrevo sobre isso. atualmente estou lendo "as vantagens de ser invisível" mas recomendo os livros do nicholas sparks principalmente "o diário de uma paixão" e "o casamento". nicholas é um ótimo escritor! <3
      postarei assim que puder **

      Excluir
  8. Gigi é muito ingênua mal sabe a amiga cobra que tem ainda bem q essa daí já ta morrendo e o Shane é um bom rapaz e tmb não merecia essa Mandy mas se ele ama ela fazer oq... Enfim, Gigi é uma boa garota, da pra ver isso pois se não fosse por ela o Joe estaria maluco, ela merece alguem melhor pq Joe é da Demi e smp foi u.u
    Espero que os dois se resolvam logo e ansiosa para o aniversário do Sam. Beijos posta logo ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela vai descobrir que a mandy não é "boa" em breve e vai ficar um pouco desconfiada. a cobra partirá em breve para nossa alegria! o/ o shane vai descobrir muitas coisas e vai atrás de respostas. vou ver se arrumo alguém legal para ela haha
      o aniversário do sam vai ser um estouro!
      postarei em breve, beijos ***

      Excluir
  9. Tô muito sem tempo de comentar mas vc sabe que tá perfeito né? Continua anjo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei sim, amore
      fico feliz que esteja gostando <3
      postarei em breve

      Excluir
  10. Teve meu momento Nemi ❤❤
    E o momento Nelena meu deus como eles são fofos.
    Essas duas cobras precisam ser queimadas vivas kkk.
    E eu acho que o Shane vai descobrir e conta pro Nick pq eu acho que ele é do bem.
    Bom eu amei e tava perfeito, bjs ❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já estava mais do que na hora, né? haha
      nelena strong <3 eu já sabia que eles se acertariam primeiro desde o primeiro capítulo que escrevi kjvbfdçva
      olha a violência jovem x.x
      shane é do bem e vai descobrir as merdas que a mandy fez
      fico feliz que tenha gostado sz beijos ***

      Excluir
  11. Selena indo embora deixou meu core em pedacinhos, o abraço Semi... eu amo essas garota :(
    Essa mandy é uma vaca mesmo em? gente que cobra, e eu achando que ela era amiga da Gigi mesmo...
    to ansiosa pro aniversario do meu bebe, quero ver o que vai acontecer nessa festa com todo mundo reunido.
    posta logo more, bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela vai voltar pro aniversário do sam, não se preocupe :)
      até a iggy vai aparecer para nossa alegria! o/
      mandy é uma cobra e o shane vai descobrir em breve o que ela aprontou
      vai ser um estouro, isso é tudo o que eu posso dizer <3
      postarei hoje se puder, beijos ***

      Excluir
  12. OWWWWWW NELENA ME TOMBOU!
    A demi ta partindo meu coraçao... QUERIA QUE A MANDY MORRECE LOGO MAS QUERIA QUE ELA APANHACE BASTANTE ANTES!
    To chorosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nelena strong <3 eles tombaram e só não roubaram a cena do capítulo pq me faltou inspiração para escrever mais sobre eles, haha
      mandy morrera quando ela deixar de ser útil, prometo ~eu adoro um drama~
      não fique chorosa amore, vou postar hoje ***

      Excluir
  13. Que Perfeito !!! Demi tem que descobrir tudo logo kkk que agonia !!!
    ansiosa para mais !!
    amando, posta logooo
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado <3
      ela vai descobrir no momento certo, haha
      postarei hoje o/
      beijos ***

      Excluir