07/02/2016

Broken Frame: Capítulo 13 • Jinx



          Joseph voltou para seu quarto um pouco perturbado com tudo o que havia acontecido, mas esforçou-se para não deixar que isso transparecesse em seu rosto. Quando ele entrou no quarto, Mandy estava lá sozinha. Ela estava diferente, os cabelos negros bem curtos, sua cor mais pálida e ela também estava bem mais magra! Ambos analisaram-se. Joe estava vestindo blusa de mangas, calça de moletom e os pés descalços. Era possível ver que algo estava diferente. — Será que eu posso te abraçar? — Ela pediu com um sorriso fraco nos lábios. Joe se aproximou dela e eles se abraçaram. Mandy inalou o cheiro do perfume dele, sentiu as costas dele sob suas mãos e sentiu-se um pouco mais viva. — Eu sinto muito, Joe.
— Mandy, está tudo bem. 

— Não ignore os problemas que tivemos, não faça como todos os outros. O.k? Você não é assim! 
— Eu pensei que nunca mais falaria comigo novamente e estou feliz que esteja aqui.
— Não queria estar aqui pelo fato de estar doente, mas eu precisava te ver novamente. — Joe segurou-lhe as mãos — Eu nunca deixei de amar você, Joseph.
— Mandy, nós já falamos sobre isso uma vez.
— Eu só tenho mais algumas semanas de vida, Joe. É incerto o dia da minha partida, mas gostaria de ouvir ao menos uma vez que você me ama.
— Eu te amo e você sabe disso, sei que sabe. Nós crescemos juntos, você foi uma grande inspiração pra mim. — Ele sorriu com sinceridade e ela deixou que algumas lágrimas rolassem. Joe sentiu compaixão, Mandy realmente era uma boa mulher e tinha inúmeras qualidades. Merecia ter encontrado algum homem de bom coração que lhe fizesse muito feliz e que estivesse ao lado dela agora.

— Posso te fazer uma pergunta?
— Claro, pergunte o que quiser.
— O que Demi tinha que eu não tinha?
— Eu não sei se posso explicar, mas vou tentar. — Ele suspirou — Desde o primeiro momento que coloquei meus olhos nela, eu senti meu coração bater de um jeito diferente. Minha vida tornou-se diferente! Quando nos conhecemos de verdade, eu sabia que era ela  e mais ninguém. Isso não significa que eu te ame menos, o.k? Chega desse assunto, por favor. Passado fica no passado! — Agora ele estava realmente incomodado com ela e lembrou-se das palavras de Selena para que ele tomasse cuidado. 
— Desculpe-me, eu não sei onde estava com a cabeça quando perguntei algo tão idiota. — Joseph envolveu-a novamente num abraço reconfortante. Mandy chorou e ele lhe disse palavras de conforto desejando que aquilo passasse. Depois de alguns minutos, ela pareceu se acalmar e partiu o abraço.

— Você pode me contar o que aconteceu com sua perna? Gigi não falou comigo sobre isso. — Eles se sentaram na cama. 
— Estava dirigindo o ônibus da minha turnê. Sei que parece meio irresponsável, mas aquela não era minha primeira vez. Foi algo muito rápido, via de mão dupla, uma ultrapassagem arriscada e um veiculo colidiu com o ônibus. Fiquei presso e por muito pouco não morri no hospital. Eu fiquei todo ferrado! Passei meses me recuperando e aprendendo a andar com uma prótese. Com o tempo fui aprendendo que existem diversas delas para diferentes atividades e tudo mais. Emocionalmente e psicologicamente falando, não sei dizer como estou. Kevin me prescreveu diversos remédios, disse que eu estava entrando em depressão, mas eu achei a maior baboseira!
— Ele é um bom psiquiatra, Joe. Tem certeza que é baboseira se tratar como ele pediu?
— Esses remédios me deixam extremamente cansado, eles mexem muito com meu estado emocional e meu humor fica uma droga! Não posso trabalhar nas minhas composições assim.
— É bom saber que você continua escrevendo. — Ela segurou-lhe uma das mãos — Eu adoraria ouvir você cantar algo pra mim, pode fazer isso?
— Eu vou buscar meu violão, ele está num quarto onde guardo coisas aleatórias. — Ele riu e fez um gesto com as mãos — Já volto. 

***

          Joseph cantou um versão acústica de seu primeiro hit que se chamava Mandy. Ela cantarolou a música junto com ele e Joe sentiu o clima tenso entre eles se amenizar. Após a canção eles conversaram mais um pouco e Mandy contou para ele como foi receber o diagnostico da doença terminal. Ela estava conformada com sua partida e disse que tinha muita fé. Joe segurou suas lagrimas e conseguiu não chorar na frente dela! — Você já vai?
— Sim, eu não quero atrapalhar.
— Eu queria ter mais tempo com você.
— Você terá, mas não nessa vida. — Ela sorriu e Joe suspirou — Isso não é um adeus.
— Eu sei que não é. — Uma lagrima escorreu. 
— Não posso ir embora com você triste, você não é assim. — Ele forçou um sorriso largo. 

— Eu te amo. — Joe lhe deu um selinho rápido. Ela podia jurar ter sentido um pouquinho do céu!
— Eu também... te amo. — Mandy sorriu o abraçando fortemente — Fique aqui, quero vê-lo exatamente assim. — Ela deu alguns passos para trás até chegar na porta. Joe apenas acenou e a viu sair pela porta sem olhar para trás novamente.

          Mandy caminhou pelo corredor sem pressa, ela sabia exatamente quem precisava vê-la também. Selena estava no andar debaixo preparando um chá com Gigi, então Mandy não pensou duas vezes e adentrou no quarto. Demi ainda não havia acordado, mas ela não se importou. Riu moderadamente, não queria que Joe ouvisse. — Nem eu, nem você, queridinha. — Ela disse ao pé do ouvido de Demi — Espero que sua estadia nesse mundo seja bem sofrida e dolorosa, você merece. Merece por ter roubado meu grande amor de mim! — Ela passou uma das mãos pela face de Demi — Ele te odiara para sempre, então vá se acostumando. Te vejo no inferno! — Riu novamente e beijou a bochecha de Demi. Ao abrir a porta ela deu de cara com Selena, sustentou o olhar da morena e não viu nada com que pudesse se preocupar.
— Estava apenas me despedindo. — Ela apenas assentiu — Diga que estive aqui e que lhe desejei melhoras.
— Eu vou avisa-la. — Mandy forçou um sorriso e saiu. Selena observou-a caminhar até o final do corredor e entrou no quarto com uma bandeja em mãos. Ela colocou-a sobre o criado mudo e olhou para Demi. Suas pálpebras tremeram, os olhos se abriram e ela olhou para Selena.

— Selena. — A voz saiu baixa — O que aconteceu?
— Eu estou me perguntando a mesma coisa, Demi.
— Aquela desgraçada ousou entrar aqui, não é mesmo? — Selena entregou-lhe a xícara e esperou que ela bebesse um pouco — Eu sinto o maldito cheiro dela!
— Eu não sabia que ela te odiava tanto. Joseph limitou-se a falar sobre ela. O que aconteceu entre vocês duas?
— Ela nunca gostou de mim, sabe? Tivemos uma antipatia logo de cara. Quando namorava com Joe ela ficava se intrometendo na nossa relação e fazia de tudo para brigarmos, o que sempre acontecia! Quando nos casamos, ela aparecia raramente e fazia de tudo para nos darmos bem. Joseph nunca pareceu enxergar isso, sabe? Ele dizia pra mim dar uma chance para ela. Eu dei, mas nunca fomos grandes amigas! Mandy sempre me levava para lugares desagradáveis e com bebidas, acho que ela me testava de algum jeito. — Demi riu — Joseph limitou-se a falar sobre ela pois está se sentindo envergonhado. Ele achou que poderia foder com ela sem ter dor de cabeça e acabou por arrumar problemas! Eu aposto que ela bancou a coitadinha, Selena. Se você for no quarto vê-lo agora, ele estará chorando. Sei que não deve ser fácil lidar com algo assim, nunca desejei que ela tivesse um fim tão trágico, mas ela é uma pessoa má!

— Ela esteve aqui e te disse algumas coisas. Eu fiquei arrepiada pelo teor do ódio!
— O que ela disse?
— Desejou coisas ruins pra você.
— Selena, você pode ser um pouco mais especifica?
— Ela desejou que sua estadia na terra fosse sofrida e dolorosa. Disse que você roubou o grande amor da vida dela e também...
— E também?
— Disse que te veria no inferno. — Demi arregalou os olhos e tossiu um pouco — Eu fiquei sem reação! Ela abriu aquela porta e deu de cara comigo. Sustentou meu olhar, eu me mantive firme e inventou uma desculpa qualquer.
— Essa mulher é louca!
— Joseph não vai acreditar nisso.

— Ele nem precisa, você não vai dizer nada.
— Como não, Demi? — Ela sorriu. Selena realmente estava lhe defendendo?
— Ele esta triste por ela, então acho que devemos respeitar isso. Outra coisa, nem se você contasse ele acreditaria! Mandy sempre foi um anjo com ele, então acho que seria perda de tempo. — Selena suspirou — Esta tudo bem, ele não precisa saber.
— Isso é muito... nem sei o que dizer!

— Obrigada por me ajudar, eu não sei o que deu em mim. Acho que se você não estivesse ali, eu me arrebentaria no chão! — Selena sorriu.
— Não precisa me agradecer e devo dizer que não fiz tudo sozinha. Joseph trouxe você e ficou aqui um pouco antes de ir conversar com essa tal Mandy. — Demi analisou-a.
— O que está pensando tanto, Selena? — Ela terminou de tomar o chá e colocou a xicaca de volta na bandeja.
— Joseph ainda sente algo por você.
— Isso de novo não, por favor. — Demi riu — Estava gostando da parte em que você estava me defendendo, será que podemos falar de algo que não seja eu e Joe? Que tal me dizer o motivo de estar me tratando tão bem? Quando fui na sua casa você faltou me jogar pedras!

— Eu não posso lhe dizer tudo pois não tenho permissão, mas quero que saiba que o que Nicholas disse mexeu muito comigo e eu fiquei pensando em muitas coisas. — Ela disse após alguns segundos em silêncio.
— Cometi um grande erro com você, não é mesmo? — Selena assentiu — É tão estranho não me recordar disso, mas um dia eu chego lá.
— Eu sei que sim.
— Eu adoraria formular um pedido de desculpas, mas acho que devo descobrir do que se trata primeiro. Parece o certo a se fazer, mas podemos manter tudo como esta agora? — Selena assentiu novamente e sorriu — Obrigada, Sel.

LOS ANGELES, 04:35 P.M

          Nicholas estava no consultório de Kevin e esperava impacientemente na sala de espera. Seu irmão mais velho era um ótimo profissional e por este motivo era muito requisitado. Nick definitivamente não havia escolhido um bom dia para aparecer sem avisar! O paciente saiu da sala e ele entrou em seguida sem ao menos esperar a moça da recepção falar com Kevin. Ele fechou a porta e se virou para o irmão. — Boa tarde.
— Céus, Nicholas! Tinha mais alguém na sala?
— Não, não tinha mais ninguém lá. É assim que você me recebe?
— Desculpe-me, mas o que eu disse sobre aparecer sem avisar? — Eles trocaram um breve abraço.
— Eu sei, mas é algo sério. — Nick se sentou no divã de couro marrom que ali havia — Já sei tudo sobre Joseph, eu estive na Suíça. — Kevin também se sentou.

— Como você descobriu?
— Demi juntou as peças do quebra-cabeças e acabou me contanto.
— Demetria está na Suíça?
— Sim, ela e os filhos. Ah, Selena esta lá também!
— As crianças serão um bom estimulo para que ele volte pro mundo. Como ele reagiu com sua presença?
— Deveria ter vindo logo quando cheguei, ele quase deformou meu rosto!
— Sem exageros, Nick. — Kevin riu.

— Joe partiu pra cima de mim, não tive reação e ele me nocauteou. Se não fosse por Selena, ele teria me machucado ainda mais!
— E Demi?
— Ela não se lembra de nada ainda, Kevin. Fui lá um dia depois que ela já estava lá e tenho certeza que ela e Joe trocaram algumas farpas!
— Isso não é bom, Demi não deveria ficar lá.
— É tudo pelas crianças.
— Eu sei, mas Joe vai acabar perdendo o controle. Afinal, ele é um homem!

— O que está querendo dizer com isso?
— Ele ainda sente algo por Demi, você não entende? Ainda não falei com ela, mas e se isso for recíproco? Até onde eu sei, ela não se lembra que o traiu com você. O fato de Joseph não corresponde-la vai magoa-la muito em breve, ela não demonstrara, mas nós estamos cientes disso. — Nick suspirou — É só uma hipótese, o.k? Não precisa ficar pensando nenhuma besteira.
— Joseph não quis me ouvir, eu disse que nunca faria aquilo intencionalmente.
— Mesmo vocês dois estando bêbados, Demi disse queria aquilo.
— Ela disse?
— Eu não duvido que seja verdade, eles haviam discutido feio no dia anterior e ela disse que daria o troco.
— Ela estava se tratando para ficar longe da bebida, Kevin. Acha mesmo que ela planejou tudo isso?
— Eu só posso responder sua pergunta depois que falar com ela.

— Quando pretende viajar?
— Amanhã, talvez. -Ele deu de ombros.
— Papai não te ligou?
— Não, ninguém me ligou. — O telefone de Nick começou a tocar e Kevin riu. Ele arqueou uma das sobrancelhas e encarrou o visor.
— É uma ligação da Suíça, mas o numero é desconhecido.
— Atenda logo!

— Alô. — Ele colocou o aparelho no viva voz.
— Nicholas?
— Selena? Que surpresa! — Ele sorriu.
— Desculpe-me por ligar assim, mas aconteceu algo muito estranho hoje e Demi disse que eu não podia contar pro Joe. Preciso desabafar com alguém, você se importa?
— De forma alguma, Selena.

— Mandy esteve aqui, você sabe quem é ela?
— Melhor amiga de infância do Joe, claro.
— Gigi trouxe ela aqui, disse que ela estava em estado terminal e que queria muito ver o Joe. — Nick e Kevin se entreolharam — Gigi foi falar com ele, Demi deu um jeito de entrar no quarto e ouviu parte da conversa.
— E como ela reagiu?
— Ela passou muito mal, fiquei com ela no banheiro e ela me disse coisas confusas. Falou que estava cansada de ouvir vozes e que Joseph dormiu com Mandy. — Nick arregalou os olhos — Foi depois do divorcio, mas ela se sentiu traída.

— Que situação! — Kevin comentou baixinho.

— Ela apagou, Joseph precisou carrega-la e depois... — Nick pode ouvi-la caminhar — Depois essa tal Mandy foi no quarto e disse coisas horríveis para Demi! Estava do lado de fora e ouvi tudo.
— Que tipo de coisas?
— Ela desejou coisas ruins para Demi, disse que ela havia roubado seu grande amor.
— Sério? Que louca!
— Antes de sair, ela disse que Demi veria ela no inferno.
— Meu Deus!
— Eu também fiquei surpresa, por incrível que pareça, sabe? Já havia sentido que não era coisa boa aquela mulher lá.

— Ela já foi embora?
— Sim, graças ao bom Deus! — Selena suspirou aliviada.
— Você disse que Joe não poderia saber, certo? Demi que optou por não contar?
— Mandy foi boa demais para ele, Demi disse que ele não acreditaria.

— Faz sentido. — Kevin comentou baixinho novamente.

— Eu acho que eles sentem algo um pelo outro, Nick. Tenho medo de que Joe se machuque e Demi, céus... ela esta muito frágil!
— E nós dois, Selena?
— Você pode por favor manter o foco no que estamos conversando?
— O.k, desculpe-me. — Eles ficaram alguns segundos em silêncio — Você e Demi estão se falando normalmente?
— Você sabe que conseguiu me acertar em cheio aquele dia, não sabe? Eu pensei em tantas coisas.
— Eu jamais faria aquilo.
— Demi me perguntou se havia cometido um grande erro comigo e eu apenas assenti. Ela disse que quer se lembrar para me pedir desculpas de uma forma digna, sabe? Eu me vi de mãos atadas, sinto saudades dela. Ela me pediu para manter tudo como esta e eu concordei.
— Fico feliz por vocês duas.

— Ela vai surtar quando se lembrar, Nick.
— Nós estaremos aqui para ajuda-la, certo? Acho que é a única coisa que podemos fazer.
— Sim. — Nick ouviu alguém falar com ela — Preciso ir agora, parece que hoje é o dia das visitas nessa casa! — Selena riu — Obrigado por me ouvir.
— Não precisa me agradecer, sempre que precisar estarei aqui. — Ela sorriu assim como Nick — Até mais.
— Até mais, Nicholas. — Ele pegou o aparelho para desligar — Eu também sinto sua falta. — Ela disse rapidamente e desligou. Nick segurou o celular e sorriu bobo para Kevin. Ele mexia no celular, mas pode ver o irmão mais novo sorrir.

— Eu e Danielle iremos amanhã no primeiro voo. — Kevin disse — O quanto antes falar com os dois, maiores são as chances de ninguém sair mais machucado do que já está!

--

"só eu que paro de escrever quando as coisas estão ficando realmente interessantes?" só você diferentona, causadora de sofrimento, destruidora de lares e de shippers. ~humor~
boa noite, amores. como vocês estão? espero que tenham aguentado até aqui, pq esse capítulo de hoje não foi fácil de segurar! haha. vamos analisar: a mandy já assinou a culpa da traição, certo? agora aguardemos os flashbacks bafônicos que estão por vir. teve nelena sim e se alguém reclamar vai ter mais, hein. #adoro ❥ agora, quem será a visita que chegou? façam as suas apostas e que os jogos comecem!
respostas aqui | espero que tenham gostado do capítulo
vou ficando por aqui, até o próximo
beijos


 

como eu me sinto em relação ao próximo capítulo

28 comentários:

  1. VOCÊ TEM PROBLEMAS? EU TENHO PROBLEMAS E A CULPA É SUA OH DIFERENTONA DO SOFRIMENTO
    Agora vamos conversar sobre o lacre que você fez nesse cap QUE PORRA A MANDY FEZ COM A DEMI PQ EU SEI QUE ALGUMA MERDA ELA FEZ E PORRA SELENA VOLTA PRO NICK PICA DE OURO E DROGA DEMI SE LEMBRA DA SAFADEZA OCULTA QUE VOCÊ FEZ COM O NICK LOGO QUE EU QUERO VER O CIRCO PEGAR FOGO ~ok respirando ak~ agora eu quero tretas quero ppka quero a gigi e a mandy mortas e enterradas na puta q pariu pra ninguém encontrar elas QUERO A DEMI E O JOE NO NHE NHE NHEM E BORA POSTAR OUTRO CAPÍTULO PQ OLHA SE VOCÊ PEGAR A METRALHADORA E TRA TRQ TRA DE LACRE EM OUTROS CAP EU NAO VOU AGUENTAR E VOU FALECER
    ~ o remédio do desconto tem que ser pra ansiedade~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho sim e só para constar são muitos! haha
      talvez ela tenho feito, só os próximos capítulos dirão. acredito que nelena vai se fortalecer bastante, sério... vou escrever sobre eles em breve. quando ela lembrar tretas aconteceram e as coisas realmente vão esquentar ~wildfireeeeeee~
      essas duas vão ter o que merece, isso eu te garanto. está postado <3
      ansiedade - está anotadinho aqui :)

      Excluir
  2. Morri. Só isso.
    Olha menina, não faz mais isso oq? Não aguento mais ficar sem ler sua fanfic... Já pode fazer o livro q vou ser a primeira a comprar.
    Mandy super vadia...
    Affff, qro q ela lembre logo...
    Nick todo fofinho *-* (eu libriana melosa >:( ) hahahaha
    Continua logo amor... bjj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. levanta ai, mulher. não olhe para a luz! haha
      fico feliz que esteja gostando <3 olha estou pensando seriamente pq não está fácil escolher o que fazer da minha vida.
      os próximos capítulos vão ser de sofrer mesmo pq ela está se lembrando aos poucos e isso é realmente uma tortura, mas vai ter um dia que ela se lembrara de tudo... tudinho mesmo, em detalhes! ~spoiler~
      eu tbm sou de libra, vamos nos abraçar aq <3
      já postei :) beijos

      Excluir
  3. Jessieeeee
    Que sdds cara .. Tenho uma notícia boa, voltei pra ficar

    Cara,essa fic tá digna de um livro e mds tá destruidora, tu nunca escreveu nada assim e isso é ótimo pro blog, coisas novas são sempre bom, ainda mais quando é uma coisa tão incrível como essa história .. Parabéns cara, de verdade.

    Eu já tô ligando uns pontinhos aí .. Mandy costumava levar a Demi pra locais com bebidas, rapaz isso é suspeito, tenho certeza que foi ela que embebedou a Demi e o Nick .. Parece que eu tô é vendo as treta que ainda vai rolar aqui e também tô sentindo esse blog voltar a ser como antes, na época de Two Pieces, era animado e tal .. Melhor momento do blog

    Vê se posta logo pq é quase impossível conter a ansiedade kkj

    Se cuida

    Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu queria estar vida, pq morta eu já estou! ~socorro~
      tbm estava com saudade e fico feliz que esteja de volta <3
      apostei tudo nessa fanfic e o resultado está send surpreendente! q bom que está gostando :)
      se tem uma fanfic com tretas é essa daqui, não sei o que está acontecendo comigo hahaha mas cabeças irão rolar por aqui ~acho que estou exagerando, mas td bem~ eu senti isso tbm, chega a bater aquela emoção... preciso me segurar aqui, mulher
      já postei e estou editando o capítulo 15 o/
      se cuida tbm, amore

      Excluir
  4. To morta com farofa!!! Vontade de matar essa invejosa da Mandy.... essa doença é verdadeira? Adoro Nelena tbém!!! Quero Jemi logoooo pfvrrr!!! Continua...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você disse farofa? i'm am queen da farofa, mulher haha
      sim, a doença é verdadeira. tanto que já até estou planejando o fim da mandy aqui, mas vai ser diferente e surpreendente ~a mão dos spoiler tá tremendo~
      vai acontecer em breve, prometo
      já postei, amore. o capítulo 15 está sendo editado <3

      Excluir
  5. foi a mandy que drogou a demi e o nick, né? tô adorando, não demora pra postar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os próximos capítulos responderam sua pergunta, o.k?
      vai ter flashbacks para esclarecer toda essa situação
      fico feliz que esteja gostando <3
      não vou demorar **

      Excluir
  6. Literalmente a melhor fic que li nos últimos tempos,quase infartei nesse capítulo, Jesus essa mandy é uma fdp... só estou pelo próximo capítulo, por favor posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yeeeeeep, fico feliz que esteja gostando <3
      as coisas vão esquentar em breve
      a mandy terá o que merece ~suspense~
      postei ;)

      Excluir
  7. JESSICAAAAAAAAAAA EU VOU MATAR VOCE POR PARAR AI. SÉRIO VOCÊ TEM SÉRIOS PROBLEMAS MENTAIS NÉ? COMO VOCE ME PARA JUSTAMENTE AI MULHER. Eu estou aqui doente de cama e em vez de nelhorar você me faz piorar com um capitulos desses.
    Mandy sua puta mal comida ( sim estou revoltada com essa dai) já te odiava, agora odeio mais ainda por ter a certeza que foi você quem drogou a Demi para trair o Joe sua vacaaaaaaa. Espero que você morra o mais rapido possível e vá direto para o inferno pq lá que é o teu lugar ( revoltada com essa vaca)
    Joe amor lave bem essa boca porque só com esse selinho que voce deu nessa vaca você ja esta todo contaminado.
    Sel e Demi *---* sem comentários. Nick e Sel *-----* sem comentários tambem 😍
    Estou aqui vomitando arco-íris com o momento deles. SÉRIO maravilhosooooo.
    Posta o mais rapido que puder Jessie e eu já estou me preparando para morrer no próximo capítulo.
    Beijoooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu já estou com escolta armada do lado de fora da minha casa, não se atreva! haha
      não posso deixar todas as informações em um lugar só, sorry. melhoras pra você, amore ^^
      essa mulher foi mesmo diabolica e ela não para por ai, isso mesmo. vai ter mais uma "arte" feita por ela antes dela ter um fim definitivo. ~spoiler~ ela mesmo já deixou claro que ia pra lá, né? quem somos nós para dizer o contrario, hahaha
      ele tentou ser legal, mas não rolou. socorro!
      nelena vai se fortalecer em breve e vai ser lindo <3 semi até o momento está sendo uma das melhores coisas que aconteceu na fanfic, mas vou escrever mais coisas sobre elas em breve... colocarei a iggy tbm, tadinha.
      já postei o próximo e estou editando o 15, se prepara! :)
      beijoooos

      Excluir
  8. essa mandy é uma cobra...sacanagem !! ela armou isso tudo para separar os dois...
    a Demi tem que se lembrar logo e sambar na cara da sociedade mostrando que é inocente !!
    enfim...perfeito
    posta logoooo e beijos ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como disse a grande pensadora gigi: essa diaba! hahaha
      ela ainda vai aprontar e dessa vez gigi que se prepare, socorro ~a mão do spoiler está tremendo~
      ela se lembrara de tudo em breve, aguarde
      fico feliz que esteja gostando <3
      beijos

      Excluir
  9. Joe como você pode ser tã tolo meu amor.
    Essa Mandy merece morrer de uma forma lenta e bem dolorosa #momentoKlaus kkkk
    É bom ver Semi voltando a se falar.
    E teve Nelena que meu OTP depois de Jemi.
    Amei o capitulo, bjs e posta logo ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando ele descobrir que fez papel de trouxa esses anos todos, segura... pq a bad vai vim com força!
      ela vai ter o que merece, isso eu posso garantir haha
      nelena vai se fortalecer em breve e os dois vão descobrir muitas coisas juntos
      fico feliz que esteja gostando <3 o capítulo 14 já foi postado.

      Excluir
  10. OK. Preciso de um minuto pra respirar. TO IN LOVE COM SEMI E NEMI E AAAAAAAAAAAA!!!! Demi sempre sofrendo puta merda! Nasceu pra bad.. E ai? Ja comprou meus remedios?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. semi e nemi as melhores amizades! <3
      o jogo vai virar em breve, vamos ter outras pessoas na bad... aguarde
      ainda não chegaram, acho que os correios tão de conspiração comigo tbm hahaha

      Excluir
  11. Continuaaa adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o capítulo 14 já foi postado <3

      Excluir
  12. Aiii meu sonho
    Não to realmente sabendo lidar com isso
    Jesus me ajuda rapidão
    To amando essa fic muito "dicunforça"
    Sério posta logooo
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando eu escrevi esse capítulo, fiquei sem reação...
      não disse nada, apenas senti hahaha
      tive que pesquisar o que significava e demorei um pouco para achar... no final fiquei tipo "é um elogio, ó... que legal!" <3
      o capítulo 14 já foi postado, estou editando o 15 pq aqui eu não paro nunca haha
      beijos ***

      Excluir
  13. Amando essa fic , digna de um livro fodastico *o*
    ~segurem os forninhos~
    Mandy que voce morra queimada no inferno sua cobra u.u
    Jessica pelo amor de Deus e do meu core posta logo que eu estou muuito ansiosa pra saber o que vai acontecer no outro capitulo.

    Beijo monamur <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos ver o que o futuro me reserva, haha *u*
      ela disse que iria para lá, não podemos contrariar uma vilã dessa categoria haha
      já postei o capítulo 14 e estou editando o 15, amore <3
      beijooos

      Excluir
  14. Você poderia fazer maratona pra gente né <3. Tá perfeitaaaaa a fic tô amando cada capítulo S2.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou tentar adiantar uns capítulos para fazer uma maratona, o.k?
      fico feliz que esteja gostado <3

      Excluir