15/07/2016

AVISO

Boa noite meninas, tudo bem com vocês?
Eu estou melhorando e peço desculpas pela demora. Essa semana não foi nada fácil, gripe e outros problemas; mas estou voltando aos poucos. Já tenho parte do capítulo pronto, falta mais um pouco e eu posto ele. O.k? Estou tentando focar bastante, detalhar e deixar como sonhei. É a premiação! Já podem comemorar bastante <3
Dei uma olhadinha nos comentários e me avisaram que a votação do FE AWARDS 2016 já começou, então se quiserem votar na fanfic "Broken Frame" podem clicar aqui e votar. Desde já agradeço vocês por tudo.
Por hoje é só, prometo voltar logo... sinto saudade de estar aqui e interagir com vocês! Beijos.

6 comentários:

  1. Uhuuuul, premiacao chegando *-*

    ResponderExcluir
  2. Aí Meus Deus, que ansiedade. Não vejo a hora dessa premiacao.
    Que bom que você está melhor, vou lá votar na fic.
    Beeijao Mila :)

    ResponderExcluir
  3. Vem vem vem ♡

    ResponderExcluir
  4. Ansiosa demais. Vou votar na fic
    Bj bj

    ResponderExcluir
  5. Ansioooosa para essa premiação, posta logo
    ah jessie ja votei la boa sorte bjs

    ResponderExcluir