09/07/2016

Broken Frame: Capítulo 42 • Medicine



LOS ANGELES, 04:00 P.M

          Selena estava brincando com as crianças no piano, juntos eles cantavam e inventavam suas próprias músicas. O barulho no andar de baixo anunciava que Nicholas havia chegado e ele não estava sozinho; Kevin e Danielle estavam com ele. Logo que o irmão mais velho ligou avisando que estava chegando, Nick ofereceu-se para busca-lo. — Selly, chegamos! — Outro apelido carinhoso, ela sorriu. 
— Vamos lá, crianças. — Ela disse animadamente e juntos eles desceram.

          Após os cumprimentos, Nicolas ficou encarregado de levar as malas até o andar de cima e Selena levou os novos hospedes até a sala. — Meu pai me ligou e me contou sobre os últimos acontecimentos. — Kevin acolheu Samuel em seu colo — Como todos vocês estão? Confesso que fiquei preocupado. 
— Nós estamos bem. — Sabrina respondeu, ela estava sentada ao lado de Danielle e abraçava a tia. 
— O clima esta um pouco tenso, todos nós estamos preocupados. Nick dormiu mal com toda essa história!

— E Joseph, como ele está?
— Papai está ocupando-se, como sempre. — Sabrina suspirou — Hoje acordei cedo e ele já estava fazendo exercício. Conversamos um pouco, pedi para que ele ligasse para tia Selena, mas ele disse que não queria incomoda-la novamente! 
— Não acredito que ele disse isso.
— Disse sim, mas não fique chateada com ele. Papai está péssimo com tudo isso, ele acha que mamãe nunca mais vai querer ver a cara dele novamente!
— Entendo. — Kevin assentiu. 

— E Demi, como reagiu?
— Ela disse que não vai desistir de tudo, apenas vai conversar com ele. — Selena pode ouvir o suspiro aliviado das crianças e sorriu brevemente. 
— Eu vou falar com eles ainda hoje. — Kevin fez uma pausa e pensou um pouco. — Papai parecia aflito quando me ligou ontem e eu peguei o primeiro voo imediatamente. 

— Fico feliz que tenha vindo, tio.
— Nós também estamos felizes, querida. — Kevin sorriu. 

CALIFÓRNIA, 06:40 P.M

          Já era a terceira passagem de som que Joseph fazia, ele estava tendo alguns problemas com sua voz e estava uma pilha de nervos! Ele suspirou em frente ao grande piano, iniciou os exercícios vocais novamente e começou a cantar. Parecia estar bem melhor agora e isso fez com que ele ficasse um pouco mais satisfeito. Os backing vocals acompanhavam seu ritmo, os músicas estavam em perfeita harmonia e os dançarinos se preparavam para entrar. Joe levantou-se ainda cantando, caminhou até centro ponto do palco e encerrou a segunda música. Aos primeiros acordes de Fast Life os dançarinos entraram no palco e ele correu para entrar na formação deles. John fez um sinal positivo como forma de incentivo e balançou a cabeça ao ritmo da música. 

— Vai ser uma performance incrível! — Ele twettou e guardou o celular. 

          Joseph estava quase acabando, o coração batia acelerado e pela primeira vez naquela dia ele estava realmente satisfeito com seu trabalho. Os espelhos faziam parte da coreografia, logo os responsáveis trouxeram os mesmos para o palco e rodearam Joe com eles. A nota alta e aguda que se esperava não veio, o barulho do microfone contra o chão foi ensurdecedor! Os músicos pararam imediatamente, os dançarinos ficaram confusos e tiraram os espelhos do caminho. Joe estava de joelhos, os olhos fixos no espelho encarrando o próprio reflexo. As mãos tremiam e ele não conseguia pegar o microfone que estava diante dele! Sua cabeça dava voltas e mais voltas. — Joseph, você está bem?! — Um dos dançarinos tentou ajuda-lo a se levantar, mas ele não conseguiu firmar suas pernas no chão. Na verdade, Joe não conseguia senti-las! Não sentia nada. Ele gritou em pânico assustando todos que estavam ali presentes e apagou logo depois. 

          John nunca havia visto aquilo antes, mas procurou mante-se calmo e ligou para um amigo do hospital. Ele tinha que tomar as devidas precauções para que ninguém contasse sobre o real estado do amigo. Alguém viria busca-lo de ambulância e isso já era um grande alivio! John ficou ao lado de Joe todo o tempo, dispensou o pessoal e os proibiu de falarem sobre o que havia acontecido. O resgate chegou rápido e ele acompanhou de carro enquanto tentava contatar alguém da família. Kevin foi o único que atendeu o celular e ele tentou parecer calmo: — Kevin é o John. 
— Ei, John! — Ele disse rindo — Como vai?

— É sobre o Joseph.
— Aconteceu alguma coisa?
— Ele está sendo levado de ambulância para o hospital mais próximo, você precisa ir para lá! Estou seguindo eles de carro. Pelo amor de Deus peça para o Nicholas vir também, o.k? Precisamos garantir que isso não saia pelas paredes do hospital.

— O que aconteceu?
— Eu não sei, nunca vi ele daquele jeito!
— O.k, eu estou indo agora. — John desligou.

          Kevin guardou o celular na bolso da calça, alcançou seu casaco e chamou o irmão mais novo. Nicholas apareceu rapidamente, os cabelos molhados indicava que ele havia acabado de sair do banho. — Me chamou?
— Precisamos ir, agora!
— O que houve?
— Não temos tempo para isso, vamos.
— O.k, eu vou avisar que estamos de saída. — Nick caminhou até a cozinha e avisou que eles estavam saindo. Ele inventou uma desculpa qualquer, despediu-se de todos e quando saiu, encontrou seu irmão no carro. Kevin arrancou com o carro em alta velocidade e Nick agarrou o sinto de segurança imediatamente!

— O que aconteceu?
— Joseph.
— Isso não é bom, né?
— Levanto em conta o tratamento que ele abandonou, isso é péssimo!

— Vou avisar a Demi.
— O que ela tem haver com isso?
— Tudo! Isso não óbvio? — Kevin ficou pensativo, mas acabou concordando. 
— Não desespere ela com isso, o.k? Apenas peça para ela nos encontrar lá e ponto.

***

          Demetria chegou ao hospital pouco tempo depois de falar com Nicholas, ela pediu informações na recepção e sentiu o coração apertar no peito quando a mulher pronunciou o nome de Joseph. Ela pegou o elevador, desceu no andar informado e correu pelo corredor até encontrar Kevin e Nicholas. — O que aconteceu? — Demi perguntou ofegante. 
— Ansiedade Patológica.
— Ansiedade?
— Ele tomava os remédios na Suíça e parou por conta própria. Eu o repreendi inúmeras vezes! Me pergunto, o que houve com o juízo dele?

— Não estou entendendo nada.
— Joseph teve uma crise. — Kevin aproximou-se dela.
— Que tipo de crise?
— Pelo que o John me contou, ele ficou paralisado olhando próprio reflexo no espelho. Medo, tremores, dormência em alguma parte do corpo e pânico! Joe não estava sentindo as pernas.
— Assim de repente?
— Ele esteve sob muita pressão?

— Oh meu Deus! — Ela começou a chorar e saiu do alcance de Kevin. — Isso é tudo culpa minha. 
— Não diga besteiras, Demi.
— É sim! — Nick aproximou-se dela e conseguiu envolve-la em seus braços. Demi tentou afasta-lo no inicio, mas acabou cedendo e o abraçou de volta. — Foi tudo ideia minha, Paul disse que isso mexeria demais com ele, mas eu não dei ouvidos. Seus pais irão me odiar para sempre!
— Não fale isso, não foi culpa sua. — Nick afagou-lhe os cabelos — Ele parou de tomar os remédios e isso não foi prudente, Demi. Os acontecimentos contribuíram, claro; mas não é sua culpa! — Demetria não disse nada, apenas chorou no ombro de Nicholas até que fosse capaz de encara-lo novamente. 

— Eu passo ver ele?
— Ele está sob efeito de remédios. 
— E o que isso significa?
— Ele não está acordado.
— Eu prefiro que seja assim, por favor. — Kevin apenas assentiu e falou com o médico responsável por Joseph, ele liberou a entrada de Demi.

          Vê-lo em um quarto de hospital era estranho. Ela encostou a porta, aproximou-se dele e sentou-se na borda da cama. Joseph estava com o semblante abatido, os lábios dele estavam num tom de roxo e era assustador! Demi tocou o rosto dele carinhosamente e suspirou: — Eu sinto muito. — Lamentou — É tudo culpa minha por tocar suas feridas e ser idiota o suficiente para achar que você pode lidar com isso sozinho! Prometo que não farei nada para lhe causar problemas novamente, o.k? Vou cuidar de você— Ela segurou a mão livre dele e depositou um beijo nas costas da mesma. Joseph moveu a mão devagar, ele usou o dedo indicador para acariciar o rosto dela e Demi olhou para ele surpresa!

— De... Deme...
— Shhh! — Demetria o impediu de falar — Você não pode fazer esforço agora. 
— Eu... tô... sonhando? — Ele disse sonolento. Os remédios deveriam ser para faze-lo dormir ou algo assim, Joe mal conseguia abrir os olhos direito! 

— Você precisa descansar.
— Isso.... é... re-al? — Demi inclinou-se devagar na direção dele. Ela certificou-se de ser delicada e beijou uma das bochechas dele. Joe sorri com dificuldade e acabou sendo vencido de vez pela medicação. 

          Cerca de dez minutos, apenas isso e Demi saiu do quarto. Nicholas esperava por ela do lado de fora, ele estava sentado e mexia os dedos tentando acalmar-se. — Eu estou indo. — Ela disse tocando o ombro dele. 
— Já?
— Eu preciso resolver uns assuntos, então...

— Você está bem?
— Não, mas eu vou ficar. — Demi forçou seu melhor sorriso — Obrigada por me avisar sobre ele. — Nick tocou-lhe o ombro como se pedisse permissão para abraça-la. Ela permitiu que ele novamente lhe reconfortasse e depois afastou-se. 

— Avisarei novamente assim que ele acordar.
— Não tem problema em dizer que estive aqui, o.k? Eu me importo e quero que ele saiba disso. — Nicholas sorriu brevemente — Bem, vou indo agora. 
— O.k, cuide-se.
— Você também. — Ela depositou um beijo na bochecha do amigo e foi embora. 

— Ei, ela já foi? — Kevin apareceu com um copo d' água em mãos.
— Sim, acabou de sair.
— Eu preciso falar com ela.
— Agora não é um bom momento, Kevin. Dê um tempo para ela e depois você marca uma visita ou algo do tipo. — O mais velho assentiu — Você avisou nossos pais?
— Eles estão vindo. — Nick assentiu. 
— Certo.

— Falei com Selena também, ela ficou bastante preocupada e disse que não falaria sobre isso na frente das crianças. — Ele assentiu — Vou ficar um pouco com ele, você vem?
— Ficarei aqui, nossos pais podem chegar a qualquer momento.

10:00 P.M

          Joseph abriu os olhos cerca de quatro horas depois e assustou-se com a situação. Ele ergueu os lençóis para olhar suas penas, moveu ambas e olhou em volta. O que havia acontecido? Sentia o corpo um pouco mole, mas não conseguia lembrar-se direito de como havia parado naquele quarto. Respirou fundo, esfregou os olhos e viu sua mãe cochilando na poltrona ao lado da cama. Denise estava com uma caixinha de lenços no colo, ela estava numa postura pouco confortável e Joseph resolveu acorda-la: — Mãe. — Ele chamou — Ma-mãe! — Chamou um pouco mais alto tocando a mão dela. O salto que ela deu assustou Joe, mas ele riu baixinho em seguida. Denise segurava o rosto dele entre as mãos e olhava atentamente para ele.
— Como se sente? Você dormiu por umas cinco horas seguidas e eu quase morri de tanta preocupação, menino! Nunca mais faça isso comigo, o.k? Nunca mais seda a nenhuma pressão, Joseph.
— Pressão? 

— Você teve uma crise, filho. — Ela explicou calmamente. 
— Que tipo de crise?
— Uma crise de ansiedade.
— Isso de novo?

— Nosso belo adormecido acordou! — Kevin sorriu ao entrar no quarto. Joseph balançou a cabeça e riu baixo novamente. Kevin cumprimentou o irmão caçula com um breve abraço e um soco de leve no braço. — Como está se sentindo?
— Bem, eu acho que estou bem. — Joe suspirou — Onde eu estava exatamente?
— Vejo que o remédio foi mesmo forte. — Kevin comentou baixo, mas Joseph pode ouvi-lo. — Você estava ensaiando para sua performance.
— Ah sim, estava mesmo. — Ele fez um pouco mais de esforço e conseguiu se lembrar. — John deve ter ficado apavorado. 
— Você entrou em panico, não conseguia sentir suas pernas e gritou bastante.

— Já fazia tempo desde a ultima vez que algo assim aconteceu.
— Você estava se tratando, mas parou por conta própria. — Joe abaixou a cabeça, olhou para as próprias mãos e suspirou novamente. 
— Eu vou me tratar direito, prometo.

— Demetria esteve aqui. — Ele sobressaltou de surpresa!
— Demi?
— Sim, ela ficou um tempo aqui e depois foi embora.
— O que ela disse?

— Queria que você soubesse que ela se importa. — Nicholas completou adentrando no quarto junto com Paul. — Me desculpem pela intromissão.

— É bom vê-lo finalmente acordado, você está bem? — Paul perguntou aproximando-se de Joseph. 
— Estou bem, pai. — Ele sorriu um pouco sem jeito. Demi se importava com ele!
— Eu vou avisar o médico que ele acordou. — Kevin saiu. 

— As crianças estiveram aqui?
— Selena não contou. — Joe suspirou aliviado — Ela achou melhor poupa-los depois de tudo o que aconteceu ontem e tudo mais.
— Melhor assim. — Ele sorriu — Será que posso voltar para casa ainda hoje?

— Não conte com isso. — O médico adentrou no quarto. Ele tinha uma expressão séria em seu rosto, mas riu logo em seguida. — Como está meu paciente favorito?
— Estou bem. — Ele fez algumas anotações. 
— Não é minha intenção assustar vocês, mas nossa grande estrela da música ficara em observação pelo resto do dia. Vamos conversar um pouco, fazer alguns exames e ver o tratamento mais indicado no seu caso. O.k? Eu posso garantir que nada atrapalhara o seu trabalho, Joseph.

— Farei o que for preciso para melhorar. — Joe olhou para seus pais e irmãos. — É uma promessa. 


--

eu sinto muito pela demora, sério.
não tenho muito o que dizer sobre esse capítulo, mas acho que no próximo teremos a tão esperada premiação.
yeaaaaaaah! isso se minhas ideias não tiverem brincando comigo. estamos em reta final, não faço ideia do que fazer da minha vida e acho que é o momento perfeito pra entrar na bad. podemos sofrer juntas? rsrsrs espero de coração que tenham gostado desse capítulo, perdoem meu desânimo aparente e não desistam de mim.
~é apenas gripe~
respostas no próximo, prometo. 
* beijos


 

vanessão vida loka sdjsdj

20 comentários:

  1. Demetria sabe como causar uma crise de ansiedade rsrsrs. Eu fico imaginando quando Demi fizer a supresa, vamos todas parar no hospital kkkk. ~Respirando fundo ~. Minha ansiedade já tá a mil! Primeiro a ansiedade depois a bad quando a fic terminar e ficar um buraco na minha life. Pelo amor de Deus você precisa escrever outra história em breve ! Beijos, ah e melhoras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gosto de um bom drama e não consigo evitar tantos acontecimentos...
      EXATAMENTE, SOCORRO! sdjsdj
      na nossa vida, né? nunca escrevi algo assim e meu amor por essa fanfic sempre será muito grande <3 já estou colocando meus parafusos para funcionar e ver se consigo pensar em algo, mas até agora nada :(
      obrigada, anjo.
      beijos *

      Excluir
  2. Eu sabia que com isso ele ia passar mal,como vai ser no VMA quando a surpresa for revelada,OMG Jessie vc não pode fazer isso bate um desespero uma agonia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o capítulo já está pronto e eu pretendo posta-lo hoje <3
      foi um processo criativo muito intenso, mas juro que sou da paz sdjsdj
      não quero que ninguém tenho um surto por aqui, vamos respirar juntas O/
      VAI SER INCRÍVEL... É TUDO O QUE POSSO DIZER!

      Excluir
  3. Meu Deus, muitas emoções pra um capítulo so. Não quero nem ver quando a surpresa for revelada, Joe vai parar no cti, kkkkkk
    Não desanime não, estamos aqui. Se for gripe mesmo, melhoras.
    Ansiosa aqui pela premiacão
    Beeijao Mila :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aguarde os próximos... vai ser demais <3
      todas vamos sdjsdj
      essa gripe me pegou de jeito, fiquei na cama e não queria levantar de jeito nenhum! foram dias e mais dias dentro de um moletom, arrastando o cobertor de um lado para o outro... mas passou, yeeeeep!
      TÁ PRONTO, PRONTINHO MESMO *O*
      beijos

      Excluir
  4. Você me fez viciar em fics Jemi de novo!
    Estou amando suas fics... Tanto que até me deu vontade de voltar a escrever kkkkk
    Posta logo, por favor! Estou morrendo de curiosidade!!!
    Melhoras :)
    Beijos, Su.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. levei um belo tombo agora, socorro!
      eu não estou bem sdjsdj
      fico feliz que esteja gostando <3
      escreva, por favor e volte aqui com o link pra mim ler!
      se nada me atrapalhar, postarei hoje mesmo.
      obrigada :)
      beijos

      Excluir
  5. Maaaaaaaaaais ♡

    ResponderExcluir
  6. Aí, tadinho do Joe. Vem logo premiacão, kkkkkkkk. Bjos de luz e melhoras pra você :D

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Os nomeados para os FE Awards 2016 acabaram de ser postados. Já pode pedir aos seus leitores que votem!

    Link: http://criticasdefanfics.blogspot.pt/2016/07/fe-awards-2016-nomeados.html

    Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  8. Vem premiacao queremos lhe usar. Imagino que sem a surpresa Joe já está assim, com a surpresa podem preparar o desfribulador.
    E pq o desânimo gata? Poe um sorriso no rosto e vá cosquistar o mundo, haha. Sendo gripe mesmo desejo melhoras.
    Parabéns pela fic, amo demais. Até o próximo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "queremos lhe usar" são tantas frases que surgem que eu acabo esquecendo das antigas! sdjsdj mto boa.
      coitado dele, mas prometo que a partir de agora é só alegria!
      eu tomei minha sopinha e já estou bem melhor.
      obrigada, fico feliz que esteja gostando <3
      até *

      Excluir
  9. Mais mais mais please

    ResponderExcluir
  10. Posta logo lindona, eu adoro seu blog e sempre quando posso eu leio. Um beijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo carinho <3
      postarei assim que puder.
      beijos *

      Excluir