19/07/2016

Broken Frame: Capítulo 43 • Glory


obrigada pela paciência e pelos votos. amo mto vcs! xx


ALGUNS DIAS DEPOIS
CALIFÓRNIA, VMA'S - 07:00 P.M

          Os dias passaram voando e Joseph não conseguia acreditar que estava quase chegando ao local da premiação. Seria sua grande noite! Ele sentia-se satisfeito com tudo o que havia feito nos dias anteriores e estava tranquilo sobre apresentar-se na frente de tantas pessoas importantes. O tratamento para ansiedade havia causado um impacto positivo em sua vida, os remédios não o deixavam fraco e as sessões de acupuntura eram relaxantes. Sua mente estava aberta e seu corpo equilibrado. 
— Já estamos chegando? — Ele sorriu ao ouvir a garotinha perguntar pela terceira vez. 
— Falta pouco, Sammy. — A garotinha retribuiu o sorriso e voltou a espiar os borrões da cidade pela janela. 

          Era no minimo estranho levar uma criança como sua acompanhante, mas Samanta era especial. Não conseguiu pensar em ninguém além dela, não depois que todas as outras mulheres importantes para ele negaram! Joe não estranhou o fato de Sabrina e Samuel negarem seu convite, mais sua mãe também? Aquilo não fazia qualquer sentido! Na verdade muitas coisas não faziam sentido, mas ele se preocuparia com isso depois. — O senhor é bom com as palavras, sabia? 
— As irmãs podem ser bem amigáveis quando querem.
— Nós não saímos muito de lá. — Samanta disse pensativa — Obrigada pelo convite. 
— Já disse que não precisa me agradecer. — Ele riu baixinho — Você é uma garotinha muito especial, sabia? — Ela balançou a cabeça. 

— O que eu fiz de tão especial assim? Não consigo entender.
— Você viu através de mim, quem eu sou de verdade e o que tinha medo de mostrar ao mundo. Muitas coisas aconteceram, mas agora me sinto confiante! Consegue entender?
— Sim. — Ela sorriu — É como um cantor que chega e realiza o sonho de uma garotinha. — Joe segurou a mãozinha dela — Entende? — Ele assentiu e riu baixinho.

          Muitas celebridades já haviam passado pelo red carped, muitas ainda passavam; mas quando Joseph chegou... roubou toda e qualquer que fosse a atenção! O terno preto vinha acompanhado de um colete na mesma cor, camisa social branca, gravata salmão e sapatos sociais luminosos também na cor preta. Ele esbanjada a tipica elegância de Joseph Carpenter. Quatro seguranças o cercaram, Joe segurou a mão de Samanta e caminhou com ela. — Eu vou tirar algumas fotos agora. — Ele explicou — John vai cuidar de você e nos encontramos lá dentro. O.k? — A garotinha assentiu. Joe caminhou até o local marcado e olhou na direção dos fotógrafos. Os gritos e flashes estouraram na direção dele! Os fãs estavam histéricos. Ele sorriu, acenou para eles e caminhou na direção da repórter. Ela fez algumas perguntas sobre a vida pessoal, o processo de criação do novo álbum e a tão esperada entrega do prêmio. — Se eu dissesse que estava esperando isso acontecer, estaria mentindo. — Ele riu — Tantas coisas aconteceram nos últimos meses e a ultima coisa que poderia receber é um prêmio. Eu me sinto muito abençoado! Obrigado por tudo. 

          Demetria chegou no final do red carped, mas não passou por ele. Quem visse ela entrando correndo pelos fundos, diria que estava entrando de penetra! A calda do longo vestido salmão foi segurada por Samuel que andava apressadamente atrás dela. — Ei, devagar! — O garotinho reclamou. A roupa social que ele vestia o deixava muito fofo, Demi olhou o filho por cima do ombro e riu. — O que foi?
— Você está uma gracinha com essa roupa, bebê.
— Mamãe! — Ela riu. 

— Vamos, vamos. Você ficara com Sabrina e Bradley. O.k? Sua tia Selena irá leva-lo até lá.
— Ela não deveria estar por aqui?
— Nicholas vai apresentar a premiação, então ela deve estar com ele.

— É seguro ficarmos por aqui? Papai pode aparecer.
— Ele vira apenas quando for se apresentar, não se preocupe. O.k? Nada do que planejamos vai dar errado.
         
          Selena encontrou com Demi e Samuel nos bastidores, ela esbanjava simpatia conversando com o pessoal da equipe. — Você está linda! — Ela disse após abraçar a amiga. 
— Veja só quem está falando, você está deslumbrante! — Demetria sorriu. 

— Já posso me sentar agora? — Samuel fez uma careta. 
— Claro, querido. — Selena respondeu de forma simpática.

— Sam, onde estão seus modos? — Ela arqueou uma das sobrancelhas. 
— Achei que tivessem esquecido que estou aqui, sinto muito. — Samuel riu — Mas é sério, estou cansado. — Ele fez biquinho. 

— Ele está uma graça com essa roupa! — Selena afagou-lhe os cabelos e Sam ficou envergonhado — Venha, vamos procurar sua irmã. 
— Nos vemos depois, mamãe. — Ele despediu-se de Demi com um abraço apertado e um beijo na bochecha — Boa sorte. 
— Não vai demorar demorar muito, prometo. — Demi beijou-lhe a testa e sorriu — Obrigada. — Ela liberou Samuel e Selena o levou para sentar-se junto com Sabrina. 

          A premiação seguiu num ritmo animado, Nicholas revelou-se ser um bom apresentador e estava conseguindo interagir bem com o publico. Joseph assistia tudo da primeira fileira, Samanta ao seu lado não tinha palavras! A garotinha parecia estar em um sonho. Ela aplaudia, cantarolava as músicas conhecidas e algumas vezes comentava algo com Joe. 

          Quando a iluminação diminuiu e a introdução de The Heart Wants What It Wants começou a tocar, Joseph sentiu um arrepio percorrer sua espinha! Selena surgiu no palco, atrás dela um grande telão com imagens e a música começou. Ele havia ajudado com as imagens, havia tirada algumas e tinha servido de modelo para o ultimo ato. Suspirou sentindo toda a emoção que Selena colocava na música e arregalou os olhos ao vê-la chorar! Os dela estavam fechados, um pequeno sorriso nos lábios e logo depois um sussurro. Um agradecimento, não sabia ao certo; mas levantou-se e aplaudiu sua amiga de pé assim como outros artistas! Ela direcionou seu olhar para ele e sorriu largamente antes de sair do palco. — Foi lindo! — Samanta disse com as mãozinhas juntas próximas ao peito e sorriu. — Ela é muito bonita. 

— Selena é uma grande amiga. — Ele sorriu também. 
— Ela disse: Obrigada Jesus. Você viu? — Joe arqueou uma das sobrancelhas e apenas assentiu. O que significava aquilo? Parecia algo simples, mas não era algo tipico de Selena. Coisas assim o faziam acreditar que algo estava para acontecer, mas o que seria?

          Mais categorias foram anunciadas, os vencedores receberam os devidos prêmios e discursaram brevemente. Mais performances, Joseph estava se divertindo bastante e até havia levantado para dançar ao som de The Weeknd! Por ultimo, Joe esperava que sua colega de trabalho Ciara subisse ao palco; mas surpreendeu-se ao ver Demi.

          Demetria surgiu do chão do palco, ela segurava o microfone enquanto um grande holofote acompanhava seus passos. O silencio que tomou conta daquele lugar foi assustador, Joe conseguia sentir a respiração descompassada e o coração bater acelerado. Aquilo era real! Ela estava tão linda, a voz angelical e os olhos brilhantes focados nele. Seu ouvido capturava cada palavra cantada e os olhos mantinham um contato mais próximo com ela. Suas mãos tremiam e ele só conseguia sorrir feito bobo! Havia tomado os remédios para ansiedade, mas sentia o corpo fora de controle. — Você é o próximo, vamos. — John tapou sua visão de Demi.
— Eu preciso vê-la, com licença. — John aguachou-se. 

— Joseph, você precisa se preparar.
— Ela já está acabando. — Ele disse sem tirar os olhos dela. 
— Esteja no camarim em dois minutos! — Joe fez um gesto qualquer com uma das mãos e ele saiu.

          Aqueles dois minutos voaram no tempo! Assim que Demi terminou, Joseph se levantou para aplaudi-la sem folego e recebeu um lindo sorriso dela. — Sammy preciso ir agora, o.k? É minha vez de cantar.
— Pode ir, ficarei bem. — Ela sorriu — Boa sorte. 
— Obrigado. — Ele sorriu, beijou a testa da garotinha e saiu. 

          Joseph corria apressadamente, ele chegou aos bastidores e procurou por Demi caminhando até um dos camarins. — Você viu ela? — Ele perguntou para John. 
— Ela não veio aqui, acho que voltou para assistir a sua apresentação.
— Droga!
— Sem estresse, o.k? Você ensaiou bastante e não pode perder o foco agora. — Joe apenas assentiu — Troque de roupa, tome um pouco d' água e tente relaxar. — John lhe deu um tapinha em um dos ombros — Você tem algum tempinho até entrar em cena. — Ele saiu. 

          Joe encarrou o próprio reflexo no espelho, respirou fundo e procurou relaxar. Ele tirou o terno e vestiu seu figurino menos formal. Camisa branca, jaqueta de couro com detalhes dourados, jeans escuro e sapatos também brancos. Uma equipe entrou para dar alguns retoques em seu rosto e cabelo, nada muito demorado. Em dez minutos ele já estava pronto e fazia seus exercícios vocais! — Esta na hora. — John apareceu na porta do camarim e sorriu — Preparado? 
— Sim. — Ele retribuiu o sorriso e seguiu para fora do camarim.

          Todos já estava devidamente posicionados quando Joe sentou-se junto ao piano e esperou que Nicholas o anunciasse. — Senhoras e Senhores, Joseph Carpenter. — Os aplausos foram calorosos seguidos por alguns gritinhos. Ele sorriu brevemente antes de dedilhar com rapidez o piano e foi o exato momento em que a câmera focou em seu rosto. 

           Demetria estava maravilhada com o marido, ele parecia feliz e saudável. Era muito bom vê-lo assim! As primeiras palavras cantadas por ele já lhe causaram grande emoção, Samanta ao lado dela lhe ofereceu um lenço e ela sussurrou um pequeno agradecimento. O ritmo da música estava mudando, uma balada completamente triste transformou-se em algo mais animado e romântico! Até os músicos pareciam surpresos com a mudança, como se ele tivesse feito de ultima hora; mas seguiram perfeitamente o ritmo dele. Joseph terminou de cantar seu medley de músicas com uma nota alta e poderosa! De repente as luzes começaram a piscar, os dançarinos entraram e as batidas pesadas de Fast Life tomou conta do lugar. O holofote principal focou em Joseph,  ele fez sua entrada no palco principal dançando sensualmente! O microfone lhe foi arremessado, ele agarrou o mesmo no ar e começou a cantar.
         
          Mesmo com uma música animada tocando, Demi ainda deixava algumas lagrimas escaparem. A energia dele no palco era incrível, ele estava ainda melhor do que no festival! Joseph fez muitas pessoas ficarem de pé para dançar, o refrão da música já estava sendo cantado e ele não deixava de demonstrar sua felicidade. O largo sorriso no final da apresentação foi de arrancar suspiros! Demi o aplaudiu de pé também. Ele olhou para ela, os olhos brilhando e a respiração descompassada pela agitação da performance. Nicholas voltou, fez um breve comentário com ele ainda no palco e em seguida, dispensou o irmão.

          Joseph fez a correria novamente, trocou de roupa e voltou o mais rápido que pode ao seu lugar. Chegando lá, Demi não estava mais! Ele sentou-se e retomou o folego. — Só pode ser brincadeira. — Ele murmurou, mas Samanta ouviu. 
— Está procurando aquela mulher que estava aqui? Ela saiu com Selena por ali. — Sammy apontou — Parece que ela ficou com o seu lenço. 
— Obrigado por me dizer e não se preocupe com o lenço, querida.

— Você foi incrível! Parabéns.
— Oh, você gostou? — Ela assentiu. 
— Fico feliz que tenha gostado. — Joe depositou um beijo no topo de sua cabeça e sorriu. 

          Não demorou muito até que Nicholas anunciasse Joseph como o grande homenageado da noite. Diferente dos outros anos, ele fez um breve comentário antes de trazer o artista que entregaria o prêmio. — Ele é meu irmão mais velho e me sinto no dever de dizer algumas palavrinhas. — O tom brincalhão fez que com todos rissem, Joe ficou um pouco sem graça. — Nós já tivemos nossas brigas, mas nada que pudesse destruir o enorme respeito e consideração que tenho pela pessoa que ele é. Esse cara é incrível! Quase tudo o que eu sei sobre musica foi ele quem me ensinou e sou muito grato por isso. Obrigado, irmão— Nick foi aplaudido enquanto abraçava Joe. 
— Obrigado.
— Ainda é cedo para agradecimentos, Joseph. — Nicholas partiu o abraço e sorriu. 

— Sem mais delongas, gostaria de chamar ao palco uma grande amiga. Ela entregara o prêmio ao nosso grande homenageado da noite! — Ele fez uma pausa —  Senhoras e senhores, Demi Lovato!

--

cheguei, manas!
boa noite, como vocês estão? estou bem melhor e finalmente pude postar esse capítulo. 
ele estava aqui engasgado dentro de mim, não aguentava mais imaginar esses acontecimentos e não escrever. sei que parei na melhor parte, mas pretendo dividir essa premiação em duas ou três partes, o.k? não é por maldade, mas para deixar os acontecimentos bem organizados <3 não me matem por isso, sério sdjsdj 
| respostas aqui & aqui |
espero do fundo do meu coraçãozinho que vocês tenham gostado. os discursos do próximo já estão prontinhos, agora só falta escrever o resto da surpresa e preparar o papo reto do otp... não vou mentir, adoro!
por hoje é só, meninas
* beijos *

 

27 comentários:

  1. NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO... Por que você parou ai porquê,Jessie isso é maldade,não foi legal eu vou enlouquecer nos próximos dia saiba disso e me mande um lote de calmantes porquê eu estou precisando eu estou surtando NÃO poderia ter acaba do assim ... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se eu escrevesse tudo em um capítulo só, ficaria muito grande...
      por isso dividi em três partes <3
      acalma o coraçãozinho, estamos quase lá!
      fico feliz que tenha gostado o/

      Excluir
  2. MEU CORAÇÃO PAROU AQUI COMO VOCÊ FAZ UNA COISA DESSA COM UMA MENINA INDEFESA COMO EU????
    ISSO É UM JOGO COMIGO GAROTA?
    o Joe e a Sammy que fofos, meu deus <3
    to doida pro papo reto de Jeni, ai sem or... as mao chega a tremer
    quero a Iggy na premiação, por favor nunca te pedi nada..
    menina tu viu a treta do seculo da Kim e da Taylor? nossa fiquei chocada, jogada na br
    a demi só com um fav no twitter abalou tudo, adoro, amo uma treta e ainda mais quando tem famoso envolvido.
    parece que na vida real semi acabou mesmo 💔 enquanto isso vamos curtir a amizade delas aqui na fanfic...
    enfim, amei posta logo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tento não ser do mal, mas acho que isso é mais forte do que eu sdjsdj é brincadeira, juro!
      me tremi toda durante a semana, mas acho que ficou bom :)
      vi sim, mas nem opinei no twitter... tem um pouco de safadeza de ambos os lados, então não entrei nessa. a demi ultimamente está entrando em cada uma, mas não vou mentir... adoro tbm sdjsdj algo que diz que essa treta vai durar um bom tempo!
      parece que acabou mesmo, não sei nem o que dizer... acontece tantas coisas nesse mundinho pantanoso dos famosos, vamos curtir na fic mesmo.
      fico feliz que tenha gostado <3
      postarei assim que puder

      Excluir
  3. Como você ousar acabar aí? Quero morrer? Kkkkkkk
    Meu Deus, fiquei sem fôlego o capítulo todo. Amei tudo, Joe ter levado a Samanta, Demi e Selena se apresentando. Joe dando show, tudo maravilhoso.
    Agora depois desse final, fica a ansiedade tripla pra saber oque irá acontecer.
    Posta mais por favorzinho.
    Beeijos Mila :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai começar a ousadia quando a luz se apagar sdjsdj tbm parei, nem curto muito esse som, mas lembrei e tive que escrever! eu sou do bem, juro :)
      foi uma loucura escrever essa premiação pq todos tinham que ter um close, então... tive medo de errar alguma coisa.
      fico feliz que esteja gostando <3
      beijos *

      Excluir
  4. A senhora merece uma surra.
    MULHER TU PARA LOGO BEM AI?
    Além de parar na melhor parte, ainda vai demorar pra postar :(
    Olha essas coisas não se fazem ta ligada, meu coração não aguenta
    Sem mais delongas... Tá perfeito e bora escrever logo isso aí
    Quero o próximo capítulo amanhã
    Obrigada de nada
    Posta logooo
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. calma, mana! sdjsdj
      já tinha estabelecido essa divisão dos capítulos, então tive que dividir. sou bem organizada e chata com essas coisas, então tive que fazer isso... mas vai valer a pena e tenho certeza de que você irá gostar <3
      fico feliz que esteja gostando, viw?
      eu tento não demorar, mas a vida não colabora... é como diz aquele velho ditado: vamos fazer o que? sdjsdj
      postarei assim que puder, bjs *

      Excluir
  5. Como você para assim? Vou ali pegar a máscara de oxigênio que não tá dando.
    Até o próximo se eu sobreviver, senão volto pra puxar seu pé, haushausha
    Bj bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "se não volto pra puxar seu pé"
      moça não brinca assim comigo, o.k? tenho medinho dessas coisas! sdjsdj
      só posso dizer que a terceira parte está chegando e vai ser tudo numa "porrada só" ficou grandinho até e estou feliz!
      beijos *

      Excluir
  6. Mais mais mais ♡

    ResponderExcluir
  7. Já seu o início do próximo capítulo:
    Demi apareceu e Joe infartou, porque é desse jeito que estou, kkkkkk
    Tô amando demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahhahagagahag adorei ! Mais pura verdade . Concordo. Eu ja morri e voltei umas 10 vezes e a jessi não posta. Estou atualizando a cada 5 minutos.

      Excluir
    2. demi apareceu e nós infartamos, melhor dizendo.
      até surto e sofro com as coisas que escrevo, sabiam?
      acho que sou meio louca! sdjsdj
      a vida não colabora comigo, então preciso lutar contra o tempo e o bloqueio...
      mas postarei assim que puder <3

      Excluir
  8. Jessie você já tem fã Club ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seria meu sonho? brincadeira sdjsdj
      não tenho nenhum fã clube, apenas minhas leitoras fiéis <3

      Excluir
  9. Po Jessie maldade parar na melhor parte você é muito má ja estou roendo as unhas de ansiedade para os proximos capitulos
    nao demora muito pra postar se nao vou puxar seu pé de noite enquanto estiver dormindo u.u
    Posta logo bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. primeiramente, amei seu icon! <3
      outra pessoa pra puxar meu pé, senhor...
      o que faço agora? socorro! sdjsdj
      não estregue suas unhas, estou chegando com um capítulo novinho em folha :)
      postarei assim que puder, bjs.

      Excluir
  10. EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ PAROU NESSA PARTE!!!! MEU DEUS QUE MALDADE MENINA!!
    Se eu estava ansiosa para esse capítulo, nem sei o que estou sentindo pelo próximo! Socorro, vou morrer de ansiedade!
    Posta logo, Jessie!!!!
    Você poderia postar antes de sábado né... Seria meu presente de aniversário :P uahsushua
    Eu amaria ^^
    Beijooos,
    Su

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por incrível que pareça, consegui cumprir minha meta de dividir em três capítulos! sdjsdj
      fortes emoções, apenas...
      postei no sábado mesmo, pelo menos acho que postei...
      PARABÉNS ANJO! <3 não sei quantos anos você está fazendo, mas te desejo tudo de bom e espero que você seja muito feliz.
      postarei assim que puder, o.k?
      beijos *

      Excluir
  11. Só eu tô atualizando de 5 em 5 min? olha Jessie se eu morrer volto pra puxar seu pé.
    Tô louca por essa surpresa *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai faltar pé pra tanta gente puxar, socorro! sdjsdj
      postei e o terceiro já está pronto...
      espero que goste <3

      Excluir
  12. Poderiamos ter um cap nelena ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou focada na surpresa, mas posso escrever algo sobre eles...
      prometo tentar! :)

      Excluir