05/05/2013

Capitulo 11



Princess *-----*

“É bom encontrar alguém...”

~Antes que me perguntem tem a ver com algumas mudanças de minha parte ok? O misterio não é a partir daki mais... Começa em breve!  :)~

[Bruna]

Eu estou pronta para ir a escola são 06:30 e estou olhando pro meu telefone. Eu quero ligar para ele e saber se ele quer mesmo me ver de novo, por que me importo tanto com isso, foi uma dança e ele obviamente me disse coisas do tipo por que estava com um vestido curto. Mordo meu lábio inferior, estou frustrada. Pego de uma vez o telefone e disco o numero que ele me deu, enquanto o telefone chama, eu me deito na cama e encarro o teto do meu quarto. 
-Alô. –Droga! Eu o acordei, eu não sei o que fazer. Ele boceja e eu tremo.  –Alô, Brian não tem graça! –Resmunga.
-É a Bruna, eu acordei você não é? Mil desculpas. –Ele ri baixo. Ele esta rindo de mim?
-Tudo bem eu não imagino alguém melhor para me acordara esta hora. Tudo bem? –Suspiro de forma aliviada e sorrio pro nada.
-Sim eu estou bem e você?
-Eu estou bem, melhor agora. –Coro. –Eu pensei que não ia me ligar.

-Am... E por que pensou algo desse tipo?
-Por que as garotas que geralmente eu danço me ligam no mesmo dia. –Eu arregalo os olhos, deveria ter ligado ontem. –Mais eu sei que você não é esse tipo de garota e fico feliz que ligou hoje já que meu despertador prece ter quebrado. Se não fosse você perderia o horário do colégio. –Eu rio.
-E isso seria algo terrível não? –Ele ri.
-Na verdade sim, ainda quero ver você ok? –Sorrio, ouço barulhos de cabides e imagino que ele esteja escolhendo as roupas. –Bruna?

-Por mim tudo bem, foi um prazer acordar você e a gente se vê na escola certo? –Rio um pouco.
-Claro, a gente se vê na escola. –Eu sinto como se ele estivesse sorrindo, ele esta?
-Tchau. –Eu desligo. Olho meu reflexo no espelho e tenho um sorriso grande nos lábios. Pego meus materiais, livros e meu óculos. Vou até o quarto do meu pai já que o vi entrar lá ontem a noite, pra minha surpresa os dois estão lá juntos e agarrados fico feliz por isso e depois de observa-los por alguns instantes eu me despeço deles com um beijo e saio.

[Stefan]

Ela ligou pra mim, eu me arrumo e desço escorregando pelo corrimão da escada. Minha mãe esta encostada no balcão da cozinha finalizando meu café da manhã, ovos mexidos com bacon. Hm... Meu estomago ronca. –Bom dia mãe. –Ela sorri.
-Bom dia. –Beija minha bochecha e coloca meu café da manhã na mesa bem a minha frente, começo a comer e ela me observa. Se eu conheço minha mãe... Ela ouviu minha conversa.
-Ouviu minha conversa não é mesmo?
 -Se alguém liga 06:30 pro meu filho, eu tenho a obrigação de saber quem é. –Ela se defende e em seguida ri.
-Eu lhe contaria, eu sempre conto mãe.
-Nem tudo você conta.

-Mãe eu não em sinto a vontade em lhe contar algo desse tipo digamos... É intimo nem para o papai eu contei, ele nem sabe e se soubesse sairia contando pros amiguinhos idiotas dele o quanto seu filho é homem! –Termino meu café e estou nervoso. –Desculpa. –Ela é uma garota diferente, uma garota diferente de todas as outras. Ok? Nada mais a dizer e... Preciso ir, estou atrasado.  –Ela sorri pra mim e eu não entendo, ela beija minha testa. –Até mais tarde mamãe. Te amo!
-Cuidado na estrada bebê. Também te amo! –Eu rio baixo, pego as chaves do carro na mesa de centro da sala e saio dirigindo rápido mais com cuidado até a escola.

[Autora]

A aula começa e nada dele aparecer. Bruna coloca os óculos e olha entristecida para seu livro de historia, logo hoje que sua melhor amiga faltou e Eliza sua prima estudava em outra sala. Ela fica pensando na ligação e na risada dele.
Estava bom demais para ser verdade! –Seu subconsciente martela em sua cabeça e ela fecha os olhos não querendo pensar nisso agora. Alguém bate na porta, ela se inclina sobre a mesa e abre.

-Licença Sra. Stevens. –Ele ofega. –O transito estava horrível. –Ele fecha a porta e olha para Bruna ela tem uma expressão difícil de ser decifrada. Ele se senta ao seu lado. –Não vai se livrar de mim tão fácil. –Ela ri. –Você fica linda de óculos. –Ela ri novamente e cora. –Você esta vermelhinha, suas bochechas parecem duas cerejas. –Ela desaba na risada com ele.
-Senhorita Lovato. Aguiar, silêncio. –Bruna reprime a risada e finge estar brava com ele e faz um enorme bico que faz Stefan morder seu lábio inferior.
-É a primeira vez que chamam a minha atenção. –Resmunga.
-Vai por mim, enquanto estiver comigo isso vai acontecer muitas vezes. –Ela estapeia seu braço. Eles riem baixo.
-Eu posso me acostumar com isso. –Ela olha para ele de canto e vê que ele esta sorrindo.

“Eu não posso evitar... Não posso evitar, não posso evitar você!”

*-----------------------*

Tá mini né? Mil desculpas... Apressada aki!
Só eu q to louca para assistir fantastico ~A primeira vez  que me sinto assim neste ano por uma causa nobre!~ kkkkkk :) Estou aki anciosa para dar 22:45! :OOO Isso explica como o capitulo saiu né?
O misterio começa no 13 ou no 14 mais quero vocês aqui acompanhando!
Eu gostei muito do apoio de vcs isso é importante pra mim!


Vou terminar meu layout para jantar correndo e...
♫ É fan-tas-ti-co  Uhhhhhhh! kkkkk 

#PArtiuuu!


7 comentários:

  1. aaah eu tambem tava ansiosa, assisti na tv e depois fui na internet assisti dinovo a entrevista!!!
    hahahah'
    ein, não precisa ser uma Vilá assim tao má ta..
    tpw, só alguem que goste do Stefan ou da Bruna e queiram separar eles, e que os pais tambem não se entendam com a Demi e o Joe, pq o foco principal seria JEMI né *-*
    ta muito perfeitoo, tpw assim AMEEI
    beioo ;*
    postaa *--

    ResponderExcluir
  2. Amei amei amei!!!
    Nossa, quem não tava ansioso para ver nossa DIVA Demi Lovato, hein?!!!
    Até o proximo anjo!
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?
      Mais poxa foi quae 1 minuto de entrevista... Eu queria mais kkk!

      Excluir
  3. Lindo demais u_u
    Posta logo pleease, xo

    ResponderExcluir
  4. aaaaa que fofos,e o amor <3<3<3<3<3<3<3<3<3<3
    tá perfeito,to amando.
    posta logo.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♫ É o amoooooor! Que mexe com minha cabeça e me deixa assiiiim ♫
      O resto não me lembro kkkk!
      Q bom que esta gostando!

      Excluir