24/05/2013

Capitulo 25





“Podemos resolver isto? Podemos ser uma família?”

-Pai. –Bárbara diz ainda sonolenta. –Quem está aqui? Por que toda essa gritaria? –Lhe abraço de lado.
-Amor sobe com a Bruna. –Bruna para no meio dá escada.
-Mais pai eu nem vi o vô Eddie e vô Paul. –Faz bico.
-Eu mandei subir, daqui a pouco eu chamo vocês. –Bárbara devolve meu casaco, sorri e sobe com Bruna. Enquanto me direciono até a sala os gritos de uma possível discursão ficam mais altos. –Posso saber que palhaçada é essa na minha casa? –Todos voltam á atenção pra mim. –Eu fiz a droga da pergunta! Por que diabos todo mundo se cala?
 
-Diz pra ele Joe que você tem uma filha! –Eddie aponta para meu pai. –O “cabeça dura” não quer acreditar.
-Cabeça dura? Apenas realista! –Paul rebate.
-A garota é mesmo minha filha.
-Como? –Papai e mamãe repetem juntos, é tão ruim assim?
-Como assim uma filha? Como ia nos contar? –Olho no relógio.
 
-Estaria telefonando agora!
-Joe não brinca comigo.
-Eu tenho 39 anos ! Não brincaria com algo desse tipo.
-E como espera que eu aceite essa neta?
-EU FUI CHICOTEADO! CHICOTIADO PARA SABER QUE TINHA UMA FILHA QUE A VIDA TODA PRECISOU DE MIM MAIS EU NÃO ESTAVA LÁ! –Grito. –O QUE MAIS VOCÊ QUER? –Demi segura um de meus braços.
-Calma.
 
-Ela quase matou nosso bebê! Empurrou a Demi da escada e tudo isso por que eu não sabia. Quer ouvir isso dela? Dirija quilômetros e vá no hospital psiquiátrico, procure por Blanda. Já que não quer aceitar problema é seu... A escolha é sua! Eu não ia fugir das minhas responsabilidades agora, os erros foram meus, o descuido também e a filha é minha. Quando você se acalmar eu falo com você!
-Joseph.
-Me deixa mãe. –Sai.
 
[Demi]
 
Meu coração ficou muito apertado e eu queria muito ir atrás dele. Paul pediu desculpas para meu pai e saiu atrás do Joe, eu me sentei no sofá ao lado de Denise.
-E como ela é? –Denise cruza as pernas.
-É uma garota encantadora.
-Como esta lidando com isso? –Meu pai vira uma taça de vinho de uma vez, minha mãe lhe fuzila com o olhar.
-Eddie! –Repreende.
 
-Mãe pode deixar. –Balanço a cabeça. –Bem... Estamos bem. Obviamente não era o que eu esperava mais estou lidando bem. –Passo a mão na barriga e respiro fundo. –Pai quando pretendia contar sobre o D.N.A que estava fazendo as escondidas?
-Termo certo seria... Comprovando suspeitas em segredo.
-Dá onde tirou isso?
-Um amigo me disse que esbarrou com Blanda e ela estava cheia de mato, o mesmo dia que você caiu da escada e a "suspeita" fugiu pela floresta e Bárbara ficou na casa dele e ele achou uma certa semelhança. –Estala o pescoço. –Eu fiquei intrigado. –Dá de ombros. –Eu ia contar. O que acha que vim fazer aqui ontem? E achei você desacordada por que ela drogou você e então ouvi quando a garota deu uma pancada na cabeça dela e foi quando alguns guardas vieram e me contaram tudo.
 
-Você me surpreende cada dia que se passa. –Arqueio uma sobrancelha. –Obrigado.
-Você não precisa agradecer. Proteger você é uma das minhas obrigações. –Ele bagunça meus cabelos e eu faço careta, ele ri. –Como esta meu neto? –Franzi o cenho.
-Eddie não se sabe se é um menino. –Minha mãe levantou a taça e bebeu lhe provocando.
-Eu tenho certeza que é.
-Como pode saber? Eu acho que seja uma menina. –Denise da de ombros.
-Santo Cristo! Mulheres teimosas, eu vou soltar rojão quando ele nascer. –Se encostou no móvel. –Demi por que a garota não esta aqui?
-Eu não sei... Ela deve ter subido com a Bruna, quer que eu chame?
-Não eu vou, fique ai. –Ele sai.
 
-E você Demi o que acha? Menino ou menina?
-Eu prefiro não optar, não quero estragar a surpresa. –Elas fazem bico.
-Sua barriga está bem redondinha, acho que é uma menina. –Denise afirma novamente e suspira. –Como Joe esta lidando com tudo? A garota? A gravidez?
-Esta lidando muito bem. –Bárbara e Bruna veem conversando animadamente sobre algo e no meio do caminho se abraçam. No início ela pareceu bem nervosa e tímida, conforme íamos conversando ela foi se animando e agora estávamos todos rindo histericamente sobre a conversa dela com Joe em relação os “Amassos no sofá" e a guilhotina.
-Eu estou falando sério. –Risos.
 
-Madison vai gostar muito de você, vocês tem a mesma idade. –Papai tinha um braço em volta dela. –Creio que com mais tempo é claro você e Bruna podem ir passar um tempo na minha fazenda. Tem um espaço bem amplo, trilhas e... Você vai adorar.
-Eu tenho certeza que sim. –Ela sorri.
-Hm... Estou com fome.
-Ainda não arrumou alguém para cozinhar.
-Eu cozinho sem problemas.
-Você cozinha?
 
-Tecnicamente sim. –Ela sorri. –Que tal você me ajudar vó? –Estende a mão para Denise, ela assentiu sorrindo e deu a mão para Bárbara. –Legal. Mais alguém?
-Eu! –Bruna levanta e as três saem mais eu ouço muito bem Bárbara falar salmão molho.
-Nada muito picante.
-Pode deixar Demi. –Bárbara sorri no corredor e sai apressada.

*------------------*


Oiiie Minhas Seduzentes Tudo Bom?
Eu fiquei muito feliz com os comentários de vocês e espero que continuem assim! Bem... Tenho um recadinho, já estamos em reta final! Esta acabando essa fic! ~Le emocionada, tenho lágrimas nos olhos!~ Nunca me apeguei tanto a uma fic que eu escrevi mais minha gente eu escrevi tanto ontem... Mais tanto que enquanto eu não escrevi eu não consegui dormir! Tenho até o Epilogo pronto! Agora vou planejar a nova mini fic.

Dica:

Que legal Jéss!e tem a ver com o X Factor! 
Baby's imaginem no lugar do L.A o Joe Jonas!
*O*
Imaginação perversa essa minha não é mesmo?
*O*
Vou deixar vocês curiosas...
Ainda tenho de fazer a sinopse! 
*-----------------------------*

Good Bye!
 
 

9 comentários:

  1. Hey Jéss!
    Tudo bom?
    Eu acho que eu sou vidente!
    Sério, do nada me da vontade de ler SUANTXF e você vai fazer uma mini-fic sobre o The X Factor, só pode, sou vidente *o*
    Estou completamente viciada na música "Meu Novo Mundo"!
    ♪A vontade de te ver já é maior que tudo
    E não existe distância no meu novo mundo...♫
    Eu postei lá no blog, eu ri do capítulo hihihihihihi
    Foi o que saiu, não está maravilhoso, mas...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Kiisso, fights & fights!
    Agora, o tio Paul devia acreditar no Joe... Só achoow!
    Afinal, a idade da menina não bate com o tempo em que ele e Demi estão casados... Certo? Eu acho que sim, to com preguiça de procurar!
    Pode me xingar, eu deixo e admito: Sou preguiçosa e desde criança!
    Sério, eu não queria fazer nada quando eu tinha lá pros meus três anos e to assim até hoje, só que hj estou um pouco melhor nesse quesito rçrçrçrçrçrçrçrç
    Quando a Demi vai saber do Patrick?
    É que uma hora vai ficar tipo muito suspeito issaee!
    É só um amigo, um amigo, vai que um dia a Demi queira conhece-lo e agradecer a ele por coisas que ele fez por ela?
    Seria bem emocionante.... ~~le Brubs sonhadora~~
    Aiaiaiai
    Não teve BruStefan :((
    Eles são tão cutes que dão até falta!
    E a Bárbara? Não vai arranjar um bofe não? Tem que arranjar sim!
    uhsushushsuhsuh'
    Eu queria que fosse um boy!
    Seria muito fofo...
    Realiza ele com uns sete anos protegendo as irmãs dos homens, tipo um mini Joe... Awwwwwwwn'
    Seria muito fofo >.<
    Tá perfeito Jéss <~xonei no apelido :s
    Em relação a mini-fic ~~da qual eu estou super ansiosa para ler e com certeza vou salvar no cel~~ seria tipo nos tempos atuais, e tals?
    É que se fosse seria muito legal *--*
    Imagina o tio Simon zoando com a cara dos dois...
    Já comentei que devo ser vidente né? uashushsuhsuhs'
    E... Você poderia fazer um layout para o meu blog de desabafos?
    Eu realmente estou disposta a fazer um, eu preciso descontar, desabafar quando eu fico de castigo por motivos bestas, ou quando fico sem ninguém por perto, é totalmente necessário!
    Acho que vou fazer um blog de repostagem de fics também >.<
    Suas fics são tão perfeitas que gostaria de publica-las ~~calro, dando os devidos créditos~~ em um blog meu, e gostaria de saber como seria se você fosse a leitora, ia ser muito divertido, seria tipo a experiência, tendeu?
    Se isso acontecesse comigo, cara, eu ia comentar sempre!
    Geralmente quando eu leio capítulos antigos da minha fic eu penso "Por que lá na escola eu sou uma bagaça de escritora e aqui no blog eu escrevo 'bem'?"
    Eu tenho uma suposição, acho que é por causa da Demi, ela me inspira e me ajuda todos os dias >.<
    E eu já imaginei o Joseph no lugar do L.A e ia ser tão legaal...
    Eles deviam ter pensado nisso para essa temporada, não? Ia ser mais perfeito ainda! *---*
    Tá perfeito, quero ler maaaaaais!
    Posta logo, dona Jéssica!
    Beijos :**
    Love ya, Pretty Girl!
    Brubs. ;33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz tanto tempo que não sou a primeira a comentar q acendeu até uma faísca de alegria no meu peito!
      Qdo vi que ninguém tinha comentado ~~ainda~~ eu tive esperanças!
      Então...
      Bitch, please I'm the first!
      uahushusahu'
      Beijoooox ;**
      Love ya, amendoboba seduzeente sz'
      Brubs. ;33

      Excluir
    2. PREGUIÇOSA KKKKK!
      Mais sim a idade não bate, quando tive a ideia de por mais uma filha do Joe na fic eu tive de matutar uma idade para ela e tive de ler alguns capitulos da 1º temporada até chegar na idade O.O ideias dão trabalho!
      Sim vc é vidente kkkkkkkkkkkkk! Eu estou com medo mais okay O.O! No começo eu ainda tava sem ideia mais já to quase acabando de escrever essa min fic :) tipo já? Eu já descidi o nome e vou falar mais sobre ela no capitulo!
      OWNNNNT! Repostar minhas fics >.<
      Seria otimo! O.O
      Eu ia amar! :))))

      Excluir
  2. Ei,essa menininha fofa no meu ícon é a filha do David Beckham,o nome dessa bebê é Harper Beckham ;)
    amo seu blog :P

    ResponderExcluir
  3. aaa que perfeito
    e nós tio eddie <3
    com certeza e um menino....
    tá perfeito <3<3<3<3
    posta logoo
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk!

      http://25.media.tumblr.com/tumblr_m6lw37ejE11ra56fxo1_500.gif

      Excluir
  4. AAAAAAAAH, QUE PENAA QUE VAI ACABAR, VAI DEIXAR SAUDADE =P
    Amoore, mil desculpas por não comentar nos outros dois capítulos, realmente não deu pra mim entrar =q
    Mas enfim, aqui estou eu agora...
    E não sei porque, mas acho que teremos um... Logan! Logan Jonas na família! Eles já têm a Bárbara e a Bruna, acho que um menininho seria fofo =) Mas também seria legal uma menina, tipo, Bárbara, Bruna e Brenda Jonas, tipo as irmãs Kardashian asuhaush'
    E cadê a Bruna e o Stefan, pooow? Vai ter HOT deles? "66
    E meeu, desde o vídeo trailer da nova fic já tô muuuuito ansiosa!
    Sério, não vai prestar Joe e Demi na mesma bancada de jurados... Humm, já vi tudo asuhaushausaush'
    Pleease, poste logo antes que eu morra =p
    E fic nova, chegue logo também, please!
    E essa vai deixar saudade =p
    Agora vou vazar pra começar a escrever outro cap da minha fic auhsauhsauh'
    Beeijo, poste loogo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Véiii!
      Eu to em prantos não faz isso comigo ok?
      rsrsrsrsrsrrs! To rachando com as irmãs Kardashian.
      Vai ter sim... Calma povo safado meu Deus kkkkkkkkkk!
      Eu tbm to ansiosa, as vezes eu pareço mais uma leitora do que uma escritora... Eu fico ansiosa com as proprias coisas que eu escrevo!
      O.O não fala assim, pode ser que preste!
      Eu leio mais as vezes para comentar pelo celular é ruim por que as letras ficam muito pequenas! Mais eu vou dar um jeitinho e comento no seu blog!

      Excluir