10/05/2013

Capitulo 14 + (Nova personagem Leiam A Nota No Final Do Capitulo)




Porque nada está dando certo.

Eu abro a porta num chute e vejo um vulto preto saltar pela área do quarto de Bruna eu atiro. Corro para a área e atiro de lá. Seja lá quem for conseguiu ser muito rápido, eu acendo as luzes a uma poça de sangue no quarto a mão de Bruna tem um corte grande, ela esta chorando. –Bebê vai ficar tudo bem. –Eu a abraço de lado. –Papai está aqui ok? Nada vai machucar você de novo. –Ela aponta para a parede do quarto e bem ali escrito de sangue estava: 

"Você ainda não viu do que eu sou capaz Joe, você vai pagar caro por tudo que me fez passar." 

Os guardas apareceram no quarto eu mandei que um deles enfaixasse a mão de Bruna, eu estou confuso. Reflito e não me lembro de ter feito exatamente nada para merecer um susto desses de madrugada. Bato na porta e Demi abre me abraçando forte, eu lhe aperto com força em torno de mim. –Vai ficar tudo bem. –Beijo seu cabelo. –Eu prometo.
-Quem era?
-Eu juro que não sei. –Levo-a até o quarto, ela fica sem palavras. Estão limpando a parede e até agora ela não me disse nada, eu começo a ficar nervoso e ando de um lado pro outro, ela leva Bruna para meu quarto, eu a sigo mais ela diz que quer falar a sós com ela, eu libero Bruna beijando sua testa, ai sair lanço um olhar de "Conversamos depois" para Demi e sai. Passou-se cerca de 40 minutos eu estou sentado na cama na minha segunda taça de vinho, ela abre a porta com cautela e eu acendo as luzes tocando no interruptor ao lado esquerdo da cama. –Ela lhe disse quem foi? –Ela encosta-se na porta e cruza os braços, coisa boa não é.
 
-Uma mulher. –Diz olhando pros próprios pés. Ó Demi! Não pense isso de mim. –Uma mulher louca que cortou a mão da minha filha. –Diz num tom de acusação, ela acha que eu tenho culpa?
-Nossa filha. E isso não diz respeito só a você! Como acha que eu estou?
-Eu não sei, só sei que para ela ter te chamado de "Joe" ela deve conhecer você! E muito bem pelo visto.
-O que quis dizer com isso?
-Você sabe muito bem!
-Hm... Você acha mesmo que eu seria capaz de trair você? –Minha voz sai num sussurro, eu não olho para ela. –Me levanto.
-Vo-você... Duvidou uma vez de mim.
 
-Droga! Mil vezes droga Demetria! Eu pedi desculpas, perdão... Eu nunca achei que você jogaria passado na minha cara! Você não sabe o que eu senti é completamente diferente, aquele idiota me deu motivos de sobra para... E depois eu fiquei sem você e... Eu... –Eu queria controlar meu tom mais estava alterado demais e com muito ódio. Ela não sabe o quanto eu sangrei por isso! E sinto meus pulsos formigarem e dou um soco na parede, a minha cabeça esta a mil e eu tomo o ar. –Depois que fizemos amor no chão do meu escritório, nesse quarto e... Eu pensei que tinha curado essa ferida e que tínhamos começado de novo... É o que sempre fazemos. –Ela não diz nada eu me sento novamente de cabeça abaixada. –Eu não quero brigar, eu não quero ficar sem você de novo... Se eu tivesse outra eu não estaria aqui agora! Coloca isto na sua cabeça ok?! –Ela caminha até mim e fica de joelhos com os cotovelos apoiados nos meus joelhos. Eu suspiro frustrado.
 
-Eu sinto muito. Eu estou nervosa e muito assustada, eu penso no pior e isso me assusta Joe. Essa louca pode estar atrás de você, da Bruna e... Eu tenho medo... Não era aquilo o que eu queria e... Por favor não fique zangado comigo. –Ela chora.
-Ei, não chora. Levanta, vem aqui! –A puxo para a cama e me deito ao seu lado. –Eu sei, eu sei. –Ela funga e eu afago suas costas. –Shiu. –Coloco o dedo indicador em seus lábios. –Vamos descobrir quem é, e ela vai pagar caro por essa brincadeira de mal gosto. –Beijo sua testa. –Eu também sinto muito, acho que magoei você.
 
-Não diga isso. É uma culpa enorme para aguentar, ver você se machucar por algo que eu disse. Foi no momento eu estava nervosa e agora eu sinto melhor, por favor não fique assim. Por favor. –Puxa-me para mais perto. –Me beija. –Ela passa seu nariz no meu. Minhas pálpebras tremem, eu fecho meus olhos e selo nossos lábios, foi ótimo pois colocamos o que sentíamos agora. É algo urgente, uma enorme necessidade de sentir e possuir... Algo além do desejo, além de um mero contato entre duas pessoas. Eu bati minha mão no interruptor e deixei que a luz do luar nos iluminasse, ela passa as mãos por debaixo da minha fina camisa cinza clara do pijama e desabotoa sem pressa enquanto distribuía beijos em seu pescoço.

[Demi]

Sua boca na minha, ele dentro de mim. A combinação perfeita, ele se movimentava dentro de mim lentamente sempre olhando em meus olhos, eu arranho de leve suas costas e ele geme baixo, fizemos amor sem pressa, devagar curtindo cada minuto que passava. Joe tem os olhos fixos nos meus... Eles brilham e ele sorri, tem algo nele que com palavras eu não sei dizer, ele me conhece tão bem que sabe exatamente do que eu preciso, ele sabe quando eu preciso dele. Agora eu estou olhando em seus olhos lutando para que o sono não me domine, quero ficar e olhar ele.
Meu marido que eu amo tanto... Pisco. 

-Você tem que dormir. –Acaricia minha bochecha com o polegar. –Eu vou ficar aqui ok? Vai ficar tudo bem amor... Eu prometo. –Beija suavemente minha testa.
-Você também precisa. –Digo num sussurro. –Feche os olhos Joe, eu quero que você durma.
-Eu vou. –Assenti. –Boa noite.
-Boa noite Joseph. –Faço de seus braços um abrigo protetor. Fecho meus olhos e o sono chega quase que instantaneamente mais ainda ouvi bem quando ele sussurrou.
 
-Eu vou te proteger pequena.

Vai me levar pela mão?

Leve-me para algum lugar novo.

*-------------------* 


# Minha reação com o gif a cima ~Reação~ Corpo moreno, sarado, gostoso da cor do pecado me deixa maluca  ♫ ~Ta parei!~
Amores eu vi que tinha alguns errinhos no capitulo anterior e enfim... Me desculpem!
Estou escrevendo muiyo pelo meu celular e gente do céu meus olhos estão ardendo, as vezes escrevo de noite isso explica kkkkkkk!  
Escrevi esse capitulo ao som de I'm With You- Avril Lavigne. Sim minha 3º Diva favorita >.< E ela lançou o novo clipe gente... Ta muito divo! 
Vale muito a pena eu amei!

Agora... Sim foi uma mulhe re gente se eu não me engane no proximo capitulo terá uma grande revelação! Se eu não me engane, mais de qualquer maneira vou apresentar uma nova personagem!  


# Ela é a Barbara Eggenchwiler e tem 17 anos.

Já sabem de quem ela é filha? Hm... Não vou falar nadinha! kkkkkkk
Bem vou deixar ai vcs curiosas novamente! kkkkkkkkk ~Le malvada~ mais me entendam, antes de qualquer coisa apresentei ela aqui antes do capitulo que aparecera ela... Ela será de grande ajuda ao longo da fic!

# Beijos Até amanhã Lindas Seduzentes ^-^  

  

14 comentários:

  1. meu ansiosa pra essa tal revelação.
    postaaa to amando a fic e a musica da avril é legal.
    bkss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o.O
      Duas... Só para costar eu respondo os comentarios antes de postar! Tbm to ansiosaaaaaaaa!

      Excluir
  2. kkkkkkk,eu colocando a cupa no stefan...coitado kkkkkkk.....uma mulher...vish.... é a Barbara Eggenchwiler,ou pode ser a mãe dela...
    ta perfeito <3<3<3<3<3
    sobre o vídeo clipe da avril,
    gente ela ta quase nos 30 anos,e ainda continua joven desse jeito....to até vendo quando tiver nos 40...joven pra sempre kkkkkkk..
    adorei quando ela tava toda de preto,e a maquiagem dela,muito linda,sem contar do
    salto dela....muito linda <3
    posta logoo,
    beijos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Admita você copiou e colou o nome kkkkkkkkkkk!
      ~Fato é um sobrenome enorme!~ kkkkkkkkk!
      Não é ela!
      Sim para você ver, preciso da recveita para "FOREVER YOUNG!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Sim muito diva, teve uma parte que ela esta como no clipe Complicated :)
      Muito diva mesmo!
      Posto sim!

      Excluir
  3. Adorei, é tão fofo ver o Joe e a Demi assim...
    Mas mesmo assim fiquei com medo e curiosa, e isso é de mais porque não sou curiosa (só um pouquinho). Posta Logo... Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só um pouquinho igual a mim U.U! kkkkkkkkkk
      Posto siiim!

      Excluir
  4. Gabi Araujo11/05/2013 00:01

    Sorry não ter postado no capitulo anterior, tava ocupada e só acabei entrando no blog hj!
    Amei!
    aiai quem será essa mulher hein? e o q o Joe fez com ela? Mistério. ADORO
    haha
    bjus flor, teu blog e tuas fic são maravilhosamente lindas!!!
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi Araujo11/05/2013 00:03

      Ah! e eu AMEI o novo layout!
      Ficou LINDOO
      BJU
      xoxo

      Excluir
    2. Você vai saber... Tudo ao seu tempo ok?
      kkkkkkkkkkkkkkkk!
      Que bom que você gostou tbm amor... é bom saber :)

      Excluir
  5. Heeeeeeeeeeeeey Jéssie!
    Remember me? No? Yes? Hm...I don't know! Please tell me!
    Diculpa, me empolguei :@
    Enfim...
    QUE LAYOUT DIWOOOOOOOOOOOOOOOO!
    AMEII! A elite de afiliados foi a parte q eu mais gostei *-------*
    Tá tão lindo... Faz um pra eu? Por favoooor? Você tem o dom!
    Mas...Você faz? ushsushsuahsush' nada insistente!
    Enfim,
    Gente, essa muié que cortou a mão da Bruna é a reencarnação do Scott!
    Que é essa nova personagem! Só pode!
    Seilá, devia ser tipo uma aprendiz ou a Taylor tinha uma irmã! Isso!
    Afinal, ela é dois anos mais velha que a Bruna, vai que ela se revoltou e agora quer se vingar? Adoro umas vilã hahahahahah
    Sério, tenho certeza, só pode ser filha dele! Se não for, me deixa sonhar, okay? A vida fica mais bunita sushaushushsuh' "Sonhe! Porque sonhar faz bem!" ~~le propaganda do OMO~~
    Muita fofa essa relação entre ela e o Stefan! É meio que tipo "Awwwwwwwwwwn"
    Só que...É feio mentir, vai que descobrem...Já me ferrei por causa disso :#
    Tenho uma hashtag: #SextoSentidoDoJosé!
    Ele tava prevendo, cara!
    É umas ligação tão fofa que as pessoas te na sua fic, fico até abobada!
    Sério, ela é tão perfeita...Tava com saudades daqui!
    Você fez meu coraçãozinho se apertar!
    Poxaan :c Que susto!
    Culpa dos vilões maléficos ~~Avá~~
    Sério, que sobrenome, hein?
    Se eu for escrever vai ser com ctrl+c e ctrl+v porque gente, que complicação!
    Acho que ela trocou de nome, se ela for filha do Scott!
    Tá parecendo a série Revenge! Eu amoo!
    Ambos os capítulos estavam todos perfeitos, e ainda estão :D
    Ow visita meu Pou? É brigadeirinhow, okay?
    Vou visitar o seu, vamos ser amigos ;D
    Eu tentei tudo quanto era nome, só deu esse! Ele é um totoso!
    Minha mãe não pegou meu dinheiro, não todo, tenho 15 reais, voltei pra estaca 70% vai demorar pra eu comprar o DEMI...
    Bom deixa eu ir antes que minha mãe me tire aos tapas daqui usahsaushush'
    Beijos :**
    Posta logo!
    Love ya, amendoboba seduzente! ~~tava com saudade de chamar alguém de seduzente :)~~
    Bruuuuuuuuuuuuh ;33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu rachei com a parte da reencarnação... Não pera! Sei lá se ta certo e dane-se se nção tiver kkkkkkkkkkkk! Eu to rachando aki kkkkk eu vi algo mto engraçado agr mais não vem ao caso, por que todo mundo diz q é a pobre da Barbara? Eu já disse que ela vai ser de grande ajuda e esse povo não me ouve kkkkkkkkkkkkkkkkkk!

      U.u muito totoso kkkkkkkk! Xiiiiiiiiii eu vou juntar dinheiro e comprar os 4 de uma vez o.O eu precisooooo! kkkk ta igual a minha ou não mais tem vezes que ela faz isso cmg kkkkkkkkkkkkkk!

      Excluir
  6. Emmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Diva haha bitch's please eu sei de tudo kkkkkkkkkkkkkkk sei quem éa Emma sei até o fim da história né best ? kkkkk minha Biiiiiiiiiiiiitch assisti camp rock e to apaixonada pelo joe haha meu liiiiiiiiiindo to precisando me atualiza na web maaaaaaaaas to sem paciencia, que doooooooor amiga 03i30 da madriga e eu acordada assistindo camp rock 1 e 2 morrendo de door :-( espero que passe logo to precisando escrevere nossa acho que vou dormir bjs minha bitch te amo s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sóqnão!
      kkkkkkkkk!
      Não exagera Bitch não exagera kkkkk mais você sabe de muita coisa, eu vou te atualizar na escola poia e ve se não esquece de perguntar sobre a fic, voce diz que quer saber e esquce de perguntar! ~LERDA! kkkkkkkkkkk

      kkkkkkkkkkk, essa hora eu já tinha ido dormir, fiquei acordada até as 1i30 escrevendo! kkk pegou minha mania? kkkk lol ve se posta logo!

      Excluir
  7. AAAAAH meu Deus, eu nem li o capítulo 15 ainda, mas sei de quem ela é filha... É da blanda, né??? Puuutz, ferrou =s
    E taadinha da Bruna, olha o susto que a garota levou =s
    Sério, tô amando esse mistério que vooc resolveu colocar na sua fic, agora com licencinha que vou ler o capitulo 15 =p

    ResponderExcluir