07/05/2013

Capitulo 12


“Minha melhor criação foi você!”

[Joe]

Eu abro lentamente meus olhos e pisco algumas vezes até focalizar o rosto de Demi próximo ao meu com um sorriso enorme nos lábios. Eu que faço isso, droga. Faço careta e me viro para o outro lado olhando a hora 09:35 eu dormi demais. Viro-me olhando para ela novamente. –Bom dia querida. –Pisco um pouco para ela. –Apreciando a vista? –Dou-lhe um sorriso quente.
-Bom dia convencido! –Ela ainda veste seu pijama sexy azul. –Sim estou e dai? –Eu rio um pouco.
-Dormi demais sinto muito. –Me coloco de pé e me arrasto em sua direção.
-Você estava cansado, e desde quando você pede desculpas por dormir demais? –Arqueia uma sobrancelha.
-Desde que você ficou gravida e eu não quero perder nada não é mesmo? –Beijo sua barriga. –Eu quero estar presente a cada segundo da vida deste bebe. –Seus olhos brilham quando cruzam com os meus ela sorri e suas bochechas ficam vermelhinhas. –Linda! –Beijo sua testa.

-Você sabe como causar fortes emoções logo cedo não? –Arqueio uma sobrancelha e sei bem ao que ela se refere e balanço a cabeça. –Eu sei que esta aqui para me agradar. –Eu rio. –Não me acostume mal é só o que eu te peço. –Cheira a curva do meu pescoço. –Tenho uma consulta hoje, você vai comigo?
-Claro que eu vou. –Ela cola sua testa na minha e me da um selinho molhado. –Hm...–Ronrono. –Vou tomar banho.
-Corrigindo, nós vamos! –Me puxa pela mão enquanto eu rio. –Vamos logo com isso Joe. Depois de tomarmos um banho quente e relaxante saímos do banheiro, ela sai para seu aposento para se vestir eu suspiro, vou até o armário e começo a escolher minha roupa, eu sempre uso roupa social, ás vezes enjoa mais tem de usar! Deixo dois botões de minha camisa branca aberta, estou passando perfume quando ela entra. Ela esta vestindo um vestido preto colado na parte de cima e mais solto na parte debaixo. –Como estou?

-Esta linda. Quente, mas linda! –Balanço minha cabeça enquanto ela ri. –Você não perde a oportunidade não é mesmo?
-E deixar você louco? Não eu não perco mesmo. –Me abraça por trás. –Por homem toma banho de perfume e chama a atenção de tanta rapariga?
-Pelo contrario, por que mulheres usam vestidos curtos e deixam um monte de mane olhando para suas pernas? –Arqueio uma sobrancelha de forma divertida. –Tirando o fato de que deixam os maridos com ciúmes! –Ela ri. –Querida eu passo tanto perfume por que gosto de sentir ele mais na sua pele do que na minha, eu gosto mais ainda do jeito que eu deixo esse cheirinho em você. E eu já sou louco Sra. Jonas! Louco por você. –Seguro seu queixo delicadamente e nos beijamos por alguns minutos. Ela parte o beijo e morde meu lábio inferior e puxa de leve com os dentes meu coração dispara, ela sorri.
-Temos de tomar café, não quero chegar atrasada. –Faz biquinho.

-Vamos então. Eu também estou cheio de fome. –Ela ri do meu tom e eu balanço a cabeça enquanto descemos as escadas. Tomamos café com um pouco de pressa acho que além de mim ela também estava um pouco nervosa com essa consulta. Enquanto eu dirigia trocamos poucas palavras é ela estava nervosa.
Agora Demi estava deitada sobre um leito vestindo aquelas túnicas de cor azul. A Dra. Cher fazia o primeiro ultrassom do bebe, eu estava ao lado de Demi que tinha um sorriso nos lábios.
-Faz quanto tempo? –Ela pergunta pondo luvas.

-Faz uma semana e alguns dias que eu descobri.
-Não foi planejado?
-De certa forma não, mais foi uma surpresa muito feliz para nós não é mesmo? –Eu beijo sua mão, ela concorda comigo. A Doutora abre um sorriso pra mim e em seguida para Demi.
-Então vamos descobrir quantos meses esse bebe tem. –Morde o lábio inferior enquanto passo um gel sobre a barriga de Demi. –Ansiosos?
-Muito. –Falamos junto e rimos baixo.

[Demi]

Eu olho para aquela tela de forma nervosa, como eu quero ver logo o meu bebe. A Doutora olha com atenção, ela morde o lábio e desliza sua cadeira até a mesa abre um enorme livro e parece que esta lendo algo. O que ela esta lendo? Droga! Tem algo de errado?
-Só vou confirmar o tempo, não se preocupem. –Suspiro e aperto a mão de Joe.
-Tudo bem querida. –Ele beija minha mão novamente. Ela desliza sua cadeira até meu leito novamente e passa aquele aparelho na minha barriga, eu sinto cocegas mais não rio, eu não quero rir, não agora!

-Vejam bem aqui. –Ela ponta para a tela. –Três semanas, o bebe de vocês esta se desenvolvendo bem. –Eu e Joe temos sorrisos enormes estampados no rosto. –E aqui esta o corpinho dele. –Nos mostra com o dedo indicador.
-Cedo para saber o sexo não é mesmo? –Joe faz bico.
-Sim Sr. Jonas, esta cedo. –Ele da de ombros e ela ri.
-Agora que tal ouvirmos o coração?
-Seria ótimo. –Eu dou um sorriso radiante para ela.
Sabe aquele som perfeito? Aquele som que é vibrante, viciante e emocionante ao ponto de você nunca mais querer ouvir outra coisa na vida a não ser esse som? Ou aquele som emocionante que faz você chorar de felicidade, aquele pequeno milagre que cresce dentro de você e te manda uma mensagem! Esse som é o do coração do meu bebe, é tão perfeito e único.

Eu peço uma licencinha á doutora e digo que preciso de uns minutinhos a sós com meu marido ela é bem compreensiva. –Alguma coisa de errado querida? –Ele pergunta por que ainda estou chorando.
-Me abraça. –Ele franze o cenho mais não diz nada. Ele beija meu cabelo e mantem seus braços fortes em volta de mim, uma de suas mãos afagam as minhas costas e depois de alguns segundos ele me olha.
-Por que esta chorando?
-Eu estou muito feliz por isso. –Suspiro. – Eu fiquei emocionada.

-Foi lindo! As coisas simples emocionam. –Segura meu rosto entre as mãos e colo sua testa na minha. –Eu não quero que pense que não estou feliz, pelo contrario acho que nunca uma mulher fez um homem tão feliz quanto você me faz. Você é tudo pra mim e agora esse bebe vai ser tudo pra mim também, eu só não me cinto bem chorando na frente dos outros. –Oh Joe. Acaricio sua bochecha com meu polegar, ele tem lagrimas nos olhos. –Eu te amo e amo esse bebe mais do que a mim mesmo! –Ele distribui beijos na minha barriga e ergue a cabeça olhando para mim.
-Eu também amo você. –Uma lagrima escorre por seu rosto e ele sela seus lábios nos meus. Trocamos alguns selinhos molhados até ele diminuir qualquer distancia entre nos colando seu corpo no meu. Esqueci totalmente que estava num consultório médico quando dei passagem para sua língua explorar minha boca. Suas mãos apertavam a minha cintura e minhas mãos passeavam por seus cabelos macios. Os minutos se passaram e eu parti o beijo um pouco ofegante. –Estamos num consultório médico.

-Culpa dos seus hormônios. –Eu abro a boca para protestar mais desisto vendo seu sorriso travesso no rosto, eu descido me vestir. Ele me ajuda subindo o zíper e ajeitando a floresta que ele fez em meus cabelos segundos atrás.  Dou uma ultima olhada no espelho e Joe me observa.
 -O que foi? –Pergunto sem graça.

-Estou ansioso apenas por pensar em você de barrigão novamente. –Eu faço bico. –Eu gosto de você de qualquer jeito, nada daquela paranoia de perguntar se você tá gorda. Você fica sexy de barrigão. –Abre a porta pra mim e eu não resisto e rio de forma histérica. Ela me abraça pela cintura e seus dedos acariciam de canto minha barriga. Eu não consigo esconder o quanto eu estou feliz!

“Sinto algo maravilhoso, algo... Que palavras não descrevem!”

*---------------------* 

^-^ Eu me superei admito! 
^-^ Isso foi muito fofo! Me inspirei ma musica Glory do Jay-Z... Foi uma musica muito fofa e emocionante que ele fez para a filha dele a Blue >.< Isso não significa que será uma menina... Aiiii! Aind anão descidi como vai ser o baby-jemi! Só sei que vai ser Ownnnn, Awnnn, Rawnnnn! Vocês vão querer morder esse bebe kkk. U.u Baixei o DEMI no pc :)  Vou ver se fica a foto na tela 
~Só eu tenho essa frescurinha?~ 
~Le passando Pro celular!~
Tenho Novidades sobre a nova Fic kkkk! Eu não aguent ficar de boca fechada!
Vai se chamar Paradise, Já tenho o Prologo prontinho e o 1º e 2º capitulo prontos e ficou ^-^
Incrivel! 
Estou terminando o meu novo Layout do Paramore e gente... 
Foi o mais perfeito que eu fiz atté agora :))) 
Depois vou fazer um inspirado na nossa diva! kkkkk ~Viciei nisso~


#Fui!

9 comentários:

  1. não linda,somos duas,se não tiver a foto,eu apago e coloco de novo,kkkkkkk.tipo tem que ter,e da nossa diva que estamos conversando...kkkkkkk...
    nossa as músicas da demi foram todas
    perfeito....
    o capítulo,tá perfeito <3
    joe falou cada palavra tão linda <3
    super romântico.Quero ele pra mim <3
    kkkkkkk....posta logoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk sim!
      Please bitchs é da Demi q estamos fa
      lando kkk, vou fazer isso agr tipo baixar dont forget, unbroken e o outro album tudo com foto kkkk
      Kkk tira os olhos... Ele é MEU! KKKK

      Excluir
  2. Amei simplismente lindo o joe foi tao fofo nao vou escrever mais pq to sem tempo
    Bjs amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Que bom que você esta gostando!
      Não tem problema :)
      *----------------*

      Excluir
  3. MEU DEUS.ISSO FOI PERFEITO!deu vontade de chorar só de sentir a felicidade desses dois!vc se superou mesmo!!!parabens,tá totalmente perfeito!e não,não é só vc qe tem essa frecura,eu sempre faço isso kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm!
      Muita vontade de chorar...
      Eu fiquei tipo... Eu escrevi isso?
      kkkk eu fico nessa tipo baixei o DEMI umas 5 vezes até achar o album inteiro com foto!!!

      Excluir
  4. Gabi Araujo08/05/2013 19:16

    Capitulo perfeito, fic perfeito, blog perfeito, escritora perfeita. Diva perfeita!
    OMG *-*
    Capitulo muuuuuito cute *-*
    DEMI é perfeito! *-*
    *o*
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn!
      Vlw pelo carinho amor!
      Eu perfeita? Se vc fala não vou descordar.

      Excluir