25/05/2013

Capitulo 26 e 27 "Para minhas lindas e seduzentes seguidoras!"




“Você é um babaca mas, eu te amo
E você me deixa tão louca, que eu pergunto a mim mesma
Por que eu ainda estou aqui, ou onde eu poderia ir?”

[Autora]
 
Joe estava de frente com o pai que argumentava e tentava pela milésima vez lhe pedir desculpas. Ele ainda estava chateado e decidiu lhe dar o benefício da dúvida. –Joseph eu já disse que sinto muito é que recebi a notícia da maneira errada! Como Eddie pode saber mais sobre o que ocorre aqui do que eu?
-Esta com ciúmes?
-Não é ciúmes é... Só que. –Suspira. –Eu me preocupo com você sabia e... Quando Eddie me contou não foi lá uma hora boa eu e sua mãe estávamos no meio de uma discussão... Sinto muito.
 
-Vocês estão brigando?
-Eu sou um velho rabugento e ela sem dúvidas vai me deixar.
-Pai deixa de besteira ela te ama!
-Ela não me procura Joe! E quando eu tento me aproximar ela diz que está cansada. –Joe fica boquiaberto e se sente mal por ter brigado com o pai... Ele tem até problemas maiores do que os seus.
-Por que não me contou antes eu teria... Meu Deus pai me perdoa? –Joe lhe abraça.
 
-Tudo bem... Apenas me desculpe por descontar meus problemas em você.
-Tudo bem. Eu vou falar com a mamãe.
-Não Joe, pode ser pior.
-Ora, então peço a Demi. Mais venha vamos almoçar, até lá penso em algo. –Eles caminham em direção á entrada.
Denise estava distraída cortando tomates para a salada e acabou cortando seu dedo. –Droga! Droga dupla. –Resmunga bufando de raiva.
 
-Vó você esta bem? –Bárbara pega um pano e aperta-lhe o dedo para conter o sangue. Ela assentiu. –Ainda não estou convencida. Você parece estar preocupada. É o vô? –Ela franze o cenho. –Brigaram?
-Não necessariamente mais... Sim estou com alguns problemas e não sei o que fazer.
-Se talvez falasse como se sente... Ele entenderia. Não acha?
-Não sei se ele irá me ouvir... No caminho para cá mal nos falamos.
-Vocês vão ficar bem... Bruna me disse que ele é louco por você. –Denise ri enquanto Bárbara coloca um pequeno curativo em seu dedo.
 
-Ei. –Joe entra na cozinha. –Tudo bem? –Joe toca o ombro da filha.
-Sim pai, estamos indo.
-Tem mais uma pessoa para você conhecer, venha comigo.
-Mais e a salada a. –Denise interrompe.
-Eu termino, pode ir querida. –Dá um sorriso tímido e se vira para terminar a salada.

27º




“Por que você me joga no caminho errado?
Por que você diz as coisas que diz?
Ás vezes eu me pergunto como chegamos a esse ponto
Mas sem você eu sou incompleta.”



[Demi]
 
Conforme transcorreu o almoço um clima tenso pairou na mesma e notei Joe bastante calado... Calado demais! Estava sentada entre suas pernas no jardim, suas mãos pairavam sobre minha barriga e ele enfim suspirou. –Meu pai e minha mãe. É isso o que esta me preocupando! Não poderia falar antes por que eles estão se evitando e esta difícil ficar sem fazer nada. –Diz desesperadamente. –Desculpa não ter falado antes.
-Ó Joe. Por que não disse logo, eu estava muito preocupada. –Ele me dá um selinho rápido. –Eu poderia falar com sua mãe.
-Ele acha que pode piorar tudo.
-Entendo... Talvez nós podemos... Dar uma mãozinha. –Arqueio uma sobrancelha.
 
-Mãozinha?
-Sim.
-Ficar aqui? –Eles disseram juntos.
-Sim. Vocês possuem roupas aqui e seria bom para a Bárbara... Ela quer mais tempo com vocês se é que me entendem. –Esse era meu plano, eles ficariam no mesmo quarto e obviamente às coisas se encaminhariam dali em diante, foi o melhor que eu pude pensar e Joe estava de pleno acordo.
-Eu não sei se elas cabem em mim. –Denise cruza os braços.
 
-Não diga besteira Denise, é claro que elas cabem. –Ele aperta um dos joelhos dela. –Vamos ficar. –Sorri para Joe. Nesse exato momento me perguntei se Joe lhe contou algo, franzo o cenho. Meus pais também acabaram concordando, mais tarde constatei que foi simplesmente o plano perfeito, eles estavam juntos na sala com Bárbara e Paul estava com um braço em volta de seus ombros e ela já sorria pra ele.
-Você é um gênio Sra. Jonas. –Joe me abraça por trás e beija no meu pescoço.
-Faço o melhor que posso Sr. Jonas.
 
[Bruna]
 
Eu estava de costas para a porta da varanda ligando para Stefan pela terceira vez, será que é difícil atender um telefone? –Esta me procurando? –Eu me viro bruscamente na cama e ponho uma mão no peito.
 
-Você quer me matar Stefan?
-Estava com saudade de você. –Segura meu rosto entre as mãos.
-Era só ter me avisado que eu. –Ele me cala com um selinho, mais um e ele acaricia minha bochecha com o polegar enquanto sua língua pede passagem para aprofundar o beijo.
-Bruna. –Ele ofega.
-Por que parou?
-Quero que sinta algo diferente. –Começa dizendo. –Você confia em mim?
 
-Sim. –Ele sorri e se inclina sobre mim fazendo-me deitar. Ele volta a me beijar e começa a abrir minhas pernas com o joelho, eu abro e ele se encaixa ali escorregando sua mão por minha coxa e aperta de leve eu solto um pequeno gemido, eu sinto algo pulsar em meio as minhas pernas e arranhei sua nuca mordendo de leve seu lábio inferior.
-Eu só quero que saiba que eu amo você e que quando você estiver pronta eu também vou estar. –Alguém bate na porta e ele sai rapidamente de cima de mim indo em direção á área.
-Não... Espera! –Queria gritar mais do outro lado era meu pai que batia. –Não vai. –Eu ofego. –Eu nunca me senti assim antes e... Foi incrível. –Sussurro.
 
-Se eu ficar não vou conseguir me conter. –Ri baixo. –Foi algo arriscado. –Me dá um selinho demorado e sorri quando se separa. –Nos vemos amanhã... Talvez, eu amo você! Agora abra pro seu pai e diga que estava no banheiro.
Quando eu abri a porta era mesmo meu pai, disse que estava no banheiro assim como Stefan mandou. Ele me contou que minhas avós e meus avôs ficariam essa noite eu fiquei mais animada e antes de descer para jantar tomei um banho afim de acalmar o calor que percorria por todo meu  corpo.
 
[Joe]
 
Estava inquieto, agora que eu queria saber o que acontecia e não podia, maldita proteção de som. Demi entra no quarto com um sorriso estampado nos lábios. –Eles acabaram de entrar.
 
-Que cara é essa Demetria?
-Eles tomaram umas taças de vinho.
-Vinho? Embebedou os dois Demetria? –Ri.
-Eu não mais a Bárbara parece ser bem espertinha quando se trata de reconciliação. –Eu arregalo meus olhos. –Eu estou sem palavras! –Ela levanta as mãos num sinal de rendimento.
-E você acha que funcionou? –Franzo o cenho pensativo.
 
[Autora]
 
 Bárbara tinha razão ela disse como se sentia, ela se sentia sozinha e velha! Ele a escutou admitindo seus erros como homem e suas falhas como marido que foi colocar seu trabalho em primeiro lugar a deixando como segunda opção. Eles selaram sua reconciliação com um beijo e uma noite repleta de muito amor e prazer.

*--------------*


Oiiii minhas Brigadeiras!
Tudo bem?
Gente eu to muito animada, muito feliz!
Eu estou com 79 seguidoras e eu queria muito de verdade agradecer o apoio que todas vocês me dão! :) De verdade meninas muito obrigado!

Eu estou escrevendo a mini fic e esta ficando bem legal!
Talvez eu não poste amanhã por que estou bem ocupada com a nova fic "Paradise" e a mini fic "Just Give Me A Reason" curtiram o nome??? 
Eu curti viu e muitooooooo! O.O
Eu estou tão ansiosa, já não tenho unhas para pintar minha gente!!!
Se eu não me engane no próximo capitulo terá um hot Jemi!
Minha gente #SAFADA que quer Hot do Stefan e da Bruna, ele já esta escrito ok? E muito bem escrito *o* eu li mais de 4 vezes e não mudei nada hahahahaha! Qem curtiu o gif da tia De? Eu curti! E a Demi perfeita como sempre:)


Beijos Glitterizados!

15 comentários:

  1. Caraca foi mal por por nao comentera nos outros captulos to oculpada amei o captulo mas tenho que ir
    Bjs
    Ass. Duda
    hoje sm ameassas deu sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk!
      Me livrei o tablet ameassador :3

      Excluir
  2. próximo hot...maravilha..~sou uma menina culta O:-) ~
    tá perfeito <3<3<3<3<3<3<3
    que otimo,bruna e stefan kkkkkkk...
    esse dois são bem cultos kkkkkkk....
    postá logoo
    beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk!
      Safadinhaaaaaaaa!
      Parece uma irmã perdida minha... kkkk
      parei----!

      Excluir
  3. Aaah que lindo *----*
    Aaaah, não consigo me conter, tá mesmo acabando :-P
    Mas...
    HOT JEMI no próximo cap!!! ~~surtando~~
    E sim, vai ter HOT da Bruna com o Stefan!!!!! Maal vejo a hora de ler uahauaha' nem um pouco safaada 66'
    E amei o nome da nova mini fic: Just Give Me a Reason, amo essa música e gosto bastante da P!nk <3
    Pooste logo, preciso saber se teremos as irmãs Jonas (irmãs Kardashian) kkkk'
    Beeeijos e queijinhoows e brigadeeiroows!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, e tem selinho pra vooc no meu blog, amore <3

      http://jemiforeverinourdreams.blogspot.com.br/2013/05/primeiro-selinho-do-blog.html

      Beeijos <3

      Excluir
    2. Aiii meu Deus!
      #Safada!
      #Emoção
      #Selinho!

      É por isso que eu amo minhas seguidoras...
      Elas me mimam tanto...
      Vlw amor! Repasso com mas tempo to na correria fazendo uma pesquisa de filosofia!!!

      Excluir
  4. Adorei o capitulo, quero mais hots (eu não sou tarada, sou culta!!)
    E esse Stefan hein?! Safadjenho
    Posta logo Beijos mana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk!
      Eu sei lá, vem a ideia e eu escrevo!

      Excluir
  5. Meu Deus eu já estava quase morrendo, eu fiquei uns dias sem internet e já tava quase tendo um treco por ter perdidos tantos caps rs.
    Ta mais q perfeito, vc tem que arrumar um namorado pra Bárbara hein rs

    Posta logo

    ResponderExcluir
  6. Gabi Araujo26/05/2013 18:40

    Nossa, estou cheia de trabalhos pra fazer, mas consegui dar uma fugidinha pra ler aki!
    AMEI TUDOO
    amei, amei, amei!!!
    não creio que já ta acabando :/
    mas estou ansiosa para a mini fic e a proxima fic!
    sei que vou amar, pq vc é uma escritora incrivel!!!
    bjus anjo
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh jeito é da uma fugidinha com vc
      kkkkkkkkk!
      Admita... Eu não presto quando quero hahaha!
      Ai meu Deus, vou ter um heart attack com esses elogios!
      >.< Vlw o carinho!
      Anjo! >.<
      -Assim eu choro!-
      Já disse o quanto sou emotiva!

      Excluir
  7. Nossa que troço perfeito é esse?
    ASJHAISKHANJSHND
    Já ta acabando? No creiooooo
    AI, O PROXIMO É HOT!
    AAAAAAAH ADOOOOOOORO
    Sou santa -sqn
    Posta posta muié :3
    3bjs ~v~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é a minha versão inspirada!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      #Safadinha!
      #Muié kkkkkk!

      Excluir